Vitória da Conquista terá Sistema de Esgotamento Sanitário ampliado

vitoria_da_conquista1Vitória da Conquista está entre os 13 municípios baianos contemplados com investimentos para obras saneamento, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). O sistema de esgotamento sanitário da cidade será ampliado, uma obra no valor de R$ 25,3 milhões, que vai beneficiar cerca de 267 mil habitantes. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (24), pelo Governo Federal, em Brasília.

O sistema é possui mais de 3 mil ligações domiciliares e será concluído em até 18 meses após o início das obras.

O secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, que monitora as obras de saneamento na Bahia, acompanhou o anúncio, representando o governador Jaques Wagner e comemorou: “Esta obra é de extrema importância para Vitória da Conquista. O investimento em saneamento é uma das prioridades do nosso governo e é uma alegria pode contar com o apoio do governo federal para seguirmos firmes neste propósito. A ampliação do sistema vai aumentar o atendimento na sede do município e contribuirá para evitar a proliferação de doenças e a poluição de rios”.

Ao todo, a Bahia receberá cerca de R$ 890 milhões para obras de saneamento básico. Também foram anunciados investimentos da área de pavimentação, com obras de recapeamento e implantação de ciclovias, além de calçadas, sinalização, guias rebaixadas para acessibilidade e faixas de pedestres. 63 municípios baianos foram contemplados nesta categoria.

Ascom – Casa Civil

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • André Luiz disse:

    Contrate a construtora (A.L CONSTRUÇÔES ÀGUA E ESGOTO)para concluir a obra,100% de mão de obra qualificada.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.