Jacaraci: Dois bandidos são mortos por vítima em tentativa de assalto

jacaraci-arma-bandidos

Polícia condena ação do lavrador e reconhece que o desfecho do assalto foi algo inusitado. Foto ilustrativa.

O que poderia ter acabado em uma tragédia para a família do lavrador de 60 anos, teve um desfecho inesperado. Ao ter sua casa invadida por dois bandidos que tentaram assaltá-lo, o lavrador reagiu, matou os bandidos e salvou sua família.

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 07/11, numa comunidade rural próxima ao povoado de Vila Paiol, município de Jacaraci, no sudoeste Baiano. Segundo informações da polícia, os dois assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha e placa de uma cidade mineira. O lavrador e sua família foram mantidos reféns e ficaram na mira do revólver, sendo alguns deles torturados pelos bandidos.

Em um determinado momento, quando um dos bandidos estava à procura de dinheiro em um dos quartos da casa e o outro vigiava as vítimas, o lavrador teve uma reação desesperada e um tanto quanto arriscada, partindo pra cima do bandido que os vigiavam e entrando em luta corporal com este. O criminoso estava com um revólver calibre 22 e uma faca, tipo peixeira, que foi tomada pelo lavrador. Enquanto o bandido tentava atirar no lavrador, este o esfaqueou, haja vista que a arma do assaltante não disparou um tiro sequer.

Ao ver o companheiro morto o outro bandido tentou atirar contra o lavrador, mas o seu revolver, calibre 38, também não disparou. Enquanto ele tentava atirar o lavrador pegou uma espingarda, de fabricação caseira, e atirou no assaltante acertando-lhe na face.

jacaraci-tentativa-assalto-bandidos-mortos-01

O tiro de espingarda atingiu a face de um dos bandidos. Foto: Divulgação.

jacaraci-tentativa-assalto-bandidos-mortos-02

Lavrador conseguiu esfaquear um dos bandidos. Foto: Divulgação.

A Polícia Técnica de Guanambi esteve no local e os corpos dos dois bandidos, ainda não identificados, foram encaminhados para o IML daquela cidade.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

35 Comentários

  • Jose Carlos! disse:

    Só espero que a policia não queira incriminar este senhor! Que na verdade é a única vítima dessa situação!

  • Aldo Narici disse:

    Com certeza!!!!

  • washington disse:

    -2 vagabundos

  • silvio disse:

    Este bravo lavrador esta de parabéns em reagir e salvar a sua família, legitima defesa estou a inteira disposição para prestar assistência jurídica gratuita.

  • Gilmar Rocha disse:

    Ai sim, é justiça; este senhor deveria receber uma medalha de honra, com direito a cerimonia e tudo. Para que todos vejam o que é ser Brasileiro…Eis ai um cidadão de bem! Vida longa a este senhor e sua familia! Pro inferno esses bandidos e os direitos humanos!

  • genilson disse:

    xupa panguão, trabaiar na enxada ninguém quer… toma!!!!

  • MARIA disse:

    teve o que mereceu O INFERNO PRA VCS SAO POUCO …

  • rivalino disse:

    Muito bom q vai pro Iferno es rato fila da puta lixo E leva todos políticos jutos E as lei do brazil

  • AMAURI disse:

    Dois vagabundos a menos para incomodar as pessoas de bem. Como a justiça tarda e falha, pois nunca vão para a cadeia, e quando vão, não esquentam o coxão já estão nas ruas.. Que herói este senhor e se ver obrigado a cometer dois homicídios para defender os familiares, desta escoria da sociedade..

  • Rafael Domingues disse:

    Um bravo guerreiro em seu direito de se defender em legitima defesa. e esses bandidos que no qual os aparentava dispostos matar a família do lavrador!!! Parabéns, sendo assim merecedor de uma medalha de honra…

  • ivani gondim disse:

    gente é incrivel ver essas pessoas tao jovens fazendo um négocio desses! só querendo tirar as coisas daqueles que lutarame luta com dignidade pra conseguir o bem pra sua familia…. enquanto trabalhar ninguem quer!!! tá de parabéns esse senhor que teve coragem de lutar para defender sua familia. parabéns ao sr’.

  • Orlando Dutra disse:

    Meus parabens ao senhor, apesar de ter arriscado sua vida conseguiu fazer o que todos deveriam ter coragem, meter bala nessa corja, parabens

  • Davir disse:

    O 22 Falhou… Tome Faca Seu Desgraçado…kkkkkk A Faca Nao Falhou Nao!!!

    O 38 Falhou… Tome Tiro De “Soca-Soca” Seu Desgraçado…kkkkkk A Espingarda Nao Falhou
    Nao!!! “Gostei Muito”

    ( Soca-Soca = Espingarda Que Recarrega Pelo Cano Com Polvora e Bolas de Chumbo)

  • Emerson Cassio disse:

    Menos 2 merdas em nossas ciidades!! Parabéns ao lavrador!

  • Milts de Souza Ladeia disse:

    Como é bom quando isso acontece, porque bandido bom é bandido morto! Parabéns Senhor, porém cuidado, podem querer prendê-lo, é mais fácil prender pessoas dignas do que bandidos!

  • Rogerio disse:

    kkkkkkkk séra que pelo homenos tinha bala nesses révolveres !!! quis bandidinho barato ,se ferrou ! rsrssrsrs

  • Wil disse:

    Com certeza aparecerá padres pastores e direitos humanos, não são parentes deles. No Brasil tem duas grandes facções, direitos humanos e estatudo do menor. Eles tem direito de mata, mais não pode tomar nem um tapa.

  • CarmemPrates. disse:

    Parabéns senhor,tirou duas onças do pasto.

  • erica disse:

    Esses bandidos ñ tem coragem de trabalhar vai roubar o pobre trabalhador honesto digno foi merecido o q eles ganharam dois bandido a menos na sociedade parabéns senhor so resta agora rezar para a justiça ñ lhe condenar porq no Brasil so tem lei pra trabalhador pra bandido ñ

  • fatima disse:

    si iodos as pessoa fazeis isto nao tinha bandidos porque si a policia pega e prendir como dois meses eles volta venovo para vazer o pior paeabens senhor

  • sirlene disse:

    como digo bandido bom é bandido morto!!foi muito pouco diante do que com certeza eles iriam fazer com mas uma família de bem,sinceramente o que merece esse senhor,UMA MEDALHA. parabéns senhor.

  • Professor DIDI disse:

    Esse lavrador deve, pela população ser merecedor de uma medalha. Em Condeúba a segurança tá falha. Um garoto tranquilo da nossa cidade é esfaqueado covardemente na cidade de Cordeiros jogado ao esquecimento. O marginal, ao meu ver, gozando de seus “direitos humanos” PARABÉNS, meu caro lavrador! Bandido esperto eh bandido morto!

  • rosa disse:

    se um dia Deus me permitir de conhecer esse cidadao, eu teria a honra de lhe dizer parabens o senhor foi um verdadeiro heroi. esta aqui a sua medalha bem merecida por tirar dois vagabundos de circulaçao, acho q eles ja vinha dando muito trabalho p policia e a mesma deveria lhe condecorar por isso….

  • lindolfo disse:

    Estes dois vagabundo vai agora roubar o salario do capeta

  • layton disse:

    Espero que não aconteça o que aconteceu aqui em são Paulo, onde o bandido havia acabado de roubar uma moto e quando montou na moto um policial que estava no transito viu a cena e matou o bandido,. Ai cai essa porra de direitos humanos, que de humano não tem porra nenhuma só tem para defender bandido, pessoas que praticam o mau… e estragam a nossa família.

  • Sandra Gisele Guerra Bittencout disse:

    Achei muito ariscado da parte do senhorzinho e da família mas o que não fazemos para salvar nossos filhos??esse homem é igual meu pai!!imagino que ele faria o mesmo tem o sangue quente!!que Deus perdoe esses bandidos e esse senhor de tirar a vida,,,e entenda q era eles ou a família!!Boa sorte pro senhorzinho!

  • ROSELY disse:

    PARABÉNS SENHOR LAVRADOR, VOCÊ FOI UM HERÓI…

  • ualdo oliveira salomao disse:

    isso vem acontecendo constantemente na zona rural. ta na hora de rever esses acontecimentos. nem nos sitios hoje nao tem mais paz.acorda Brasil.

  • sniper disse:

    mais do que justo pois é isto que se deve fazer se tiver mos oportunidade, mas não se recomenda este tipo de reação e este senhor foi guerreiro e não fique com remoço pois gente desse tipo tem que sair de circulação.

  • Airam P disse:

    Gente essa matéria tinha que está no fantástico . É fantástico! Isso tinha que sair na globo gente. Bandido tem que morrer !

  • roberto disse:

    Parabéns a esse cidadão menos dois ladrões vagabundas !!!!!!!!!!!!!!

  • Lídia disse:

    É MUITO TRISTE COMO A CADA DIA QUE PASSA SÓ TEMOS PROVA DA PERDA DE VALORES.NÃO SE RESPEITA MAIS NADA E NEM NINGUÉM!MOVIDOS PELA ABIÇÃO, CONSUMISMO EXAGERADO ETC…SÃO LEVADOS A CONSEGUI AS COISAS FÉCEIS.É MUITO TRESTE HOJE VIVENCIAR UM NEGÓCIO DESSE…ALGO QUE ANTES SÓ SE VIA EM FILMES OU NAS GRANDES METRÓPOLES,INFELISMENTE ESTÁ ACONTECENDO DE FORMA IXAGERADA EM LUGARES COMO ESTE QUE ANTES PODIA SAIR DEIXAR TUDO ABERTO QUE AO RETORNAR ESTERIA DA MESMA FORMA.TÁ NA HORA DAS AUTORIDADES FAZER ALGUMA COISA P/ QUE ISSO NÃO VENHA SE REPETIR.A QUE PONTO CHEGAMOS?????ONDE UM SR DE BEM TEM DE MATAR P/ DEFENDER SUA FAMÍLIA!!!!SOU PAI E MÃE E NUMA SITUAÇÃO COMO ESTA FARIA A MESMA COISA P/ DEFENDER MEUS FILHOS…FICO TRISTE PELAS FAMÍLIAS QUE COM CERTEZA ESTÃO SOFRENDO, PORQUE NENHUMA MÃE QUER ISSO P/ UM FILHO…

  • mara disse:

    Esse senhor foi um supereroi pq tirou esses feras desse mundo

  • darlan disse:

    otarios ducararalho robando na nossa quebrada terra nossa ninguem mexi porra

  • charlene gomes disse:

    Bem que podera ser assim com todos os ladões . Robou bala na fusa desse descarado!!!!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.