Condeúba: Presidente da Câmara confirma início da reforma em sede fechada há dois anos

Por: Dermeval Filho

camara de veradores de condeuba

O presidente da Câmara de vereadores de Condeúba, Carlito José Pereira, utilizou o tempo de fala para o qual se inscreveu em reunião do legislativo no último dia 22 e informou à  Casa sobre o processo de reforma da sede do legislativo, fechada a cerca de  dois anos depois que parte do teto da sede desabou.

De acordo com o presidente da Câmara de vereadores, a empresa Cootransserv foi a vencedora do processo licitatório, de maneira que já foi expedida a ordem de serviço para o início das obras de restauração do prédio. A reforma está orçada no valor de R$ 61.705,10.

O presidente Carlito reafirmou na reunião da câmara que a reforma da sede do legislativo sempre foi a sua prioridade enquanto presidente e a expectativa é que, com a volta do recesso, as atividades já possam ser desempenhadas na sede própria e com isso atender melhor aos funcionários, vereadores e população que acompanha semanalmente as reuniões.

Na mesma ocasião, usou a fala para anunciar oficialmente a sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores(PT), partido ao qual se filou, segundo ele, a convite do amigo e atual prefeito, Guto. Lembrou-se de como foi bem recebido por todos desde o início da sua filiação, período em que foi reconduzido à Casa do Legislativo e que de acordo com o vereador, só tem a agradecer e desejar boa sorte a todos que o acolheram enquanto esteve por lá e continuam na caminhada.

Carlito acredita que o momento é propício para a atual escolha e com isso novas conquistas podem ser alcançadas em benefício da população, em especial, a Comunidade Quilombola do Tamboril citada pelo vereador em sua fala. A Comunidade Quilombola é a única a ser reconhecida como remanescente de Quilombo no município, sendo motivo de orgulho para a região, e em especial para o vereador que reafirma o satisfação de ter nascido, se criado e vivido na comunidade até os dias atuais.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

6 Comentários

  • ribeiro disse:

    62.000.00 pra arrumar so o teto kkkkkkkkkkkkkkk …..deve cubrir com ouro ne af..

  • forlam disse:

    COM 61 MIL DAVA PRA FAZER UMA NOVA CÂMARA PRA DEPOIS NÃO PRECISAR PAGAR MAIS ALUGUEL.

  • LUCIANO RIBEIRO disse:

    UFA! ATÉ QUE ENFIM…AGORA TÁ FALTANDO A PREFEITURA TER UMA SEDE PRÓPRIA TAMBÉM, POIS VAI GOVERNO E VEM GOVERNO (MUNICIPAL) E CONTINUAM PAGANDO SALÁRIOS ASTRONÔMICOS EM ALUGUÉIS…

  • Marcelo disse:

    Reformas precisam ser feita na cidade inteira, ainda espero o tempo que sairá uma notícia sobre um reforma nas praças, ruas e colégios. Só vejo informação que não interessa a população.

  • Marli Maria Pereira Sousa disse:

    É bom que depois de pronta possamos ir lá ver o tamanho da reforma, pra só assim poder questionar.

  • Carlito de Manoel de Aurélio disse:

    Parabéns Ló. Excelente matéria. Deixar o povo da nossa cidade informado do que acontece. Quem não concorda com o serviço ou com o valor, que acompanhe os trabalhos, que serão feitos de portas abertas. Lembrando que cumprimos todos os requisitos legais que a lei exige. Primeiro publicamos uma tomada de preços, em vários jornais, inclusive Diário Oficial do Estado da Bahia, não apareceu nenhuma empresa interessada. Ai optamos pela carta convite surgindo assim a empresa vencedora. Tudo dentro da legalidade. Que seja de utilidade para o povo de Condeúba. Dessa vez o dinheiro não vai ser devolvido para a prefeitura sem satisfação do que será feito com ele. Abraços

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.