Condeúba: Contribuinte do Município com IPTU em atraso terá descontos em pagamento até o próximo dia 29

Por: Dermeval Filho

iptu_2013

A Diretoria de Tributos do município de Condeúba informa aos contribuintes que encerra esta semana o prazo para a quitação do IPTU com isenção de juros, multas e moras oferecidos pelo setor, em vigor desde julho desse ano conforme a aprovação de Lei Municipal nº 864/2013 pela Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com a equipe de tributos, a regularização faz-se necessária para que as melhorias sejam realizadas. Dessa forma, os responsáveis orientam o cidadão para que em 2013 o IPTU seja posto em dia junto ao setor. O IPTU é essencial para a manutenção do Município e é através dele que a Prefeitura faz obras e provê serviços para o desenvolvimento da cidade, promovendo melhorias e qualidade de vida.

Portanto, se ainda possui débitos com o Município, não deixe de regularizá-los, dirigindo-se ao Departamento de Tributos localizado na Praça Jovino Arsênio da Silva Filho, nº 276 A, Centro’’ até a próxima sexta-feira(29) quando encerra o prazo. Dirija-se ao setor e obtenha maiores informações para a regularização.

Fonte: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.