Policlínica Condeúba abre moderna clínica em Mortugaba

inauguracao policlinica condeuba em mortugaba

A Policlínica Condeúba conta com atendimento humanizado e serviços credenciados disponíveis aos municípios da região, além de ser conveniada com o SUS.

Com presenças de autoridades e lideranças políticas, destacando os prefeitos Heráclito Luiz Paixão Matos (Mortugaba) com primeira dama Vera Oliveira e José Augusto Ribeiro (Condeúba), a vice prefeita Elite Cerqueira Brito David, o pastor Jefferson Vale, secretários, vereadores e representantes de vários segmentos da sociedade, foi inaugurada em Mortugaba no dia 30 de novembro a Policlínica Condeúba, uma referência em saúde em toda região.

inauguracao policlinica condeuba em mortugaba 02

Segundo Jean Franco da Silva, diretor presidente da nova unidade de saúde, a Policlínica Condeúba – Unidade Mortugaba, é um projeto de serviços médicos que vai atender às carências da cidade de Mortugaba e demais municípios vizinhos. “A Policlínica aqui é uma referência na área de saúde, a exemplo da unidade de Condeúba, onde temos vários serviços credenciados para atender aos municípios da região, a exemplo da unidade móvel de mamografia o rastreamento de câncer de mama, tudo com investimentos próprios. Acredito que a Policlínica com atendimentos humanizados, também conveniada com o SUS, veio para somar junto aos moradores deste município”.

Jean Franco lembra que foram dias de muita dedicação que antecederam à inauguração da nova casa de saúde. Estudos foram feitos, com aquisição dos melhores equipamentos, sempre visando as mais modernas tecnologias de diagnostico, além da capacitação de pessoal de atendimento de acordo as mais rígidas normas de recursos humanos.

“Procurei fazer da Policlínica Condeúba um marco nessa área. E não poderia ter sido outra cidade escolhida senão a nossa segunda casa que é Mortugaba. Tomara Deus que essas instalações que hoje inauguramos sejam sempre para o bem e o progresso dessa cidade. Somos uma empresa de todos e não de um pouco”, disse Jean.

Fonte/Fotos: Tribuna Popular Gbi

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.