Caculé: Ação da polícia prende suspeitos de tráfico de drogas

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Uma ação conjunta da polícia Civil e Militar de Caculé, que também contou com o apoio da CIPE-Sudoeste (antiga CAESG) e de policias civis de Guanambi e militares de Ibiassucê, conseguiram prender seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Caculé.

Segundo o Delegado Alessandro Sena, os suspeitos já vinham sendo investigados há algum tempo e o levantamento de provas, feito pela polícia Civil de Caculé, garantiu parecer favorável do Ministério Público para que as buscas fossem feitas. Os mandados começaram a ser cumpridos na manhã desta quinta-feira, 19, numa ação simultânea dos policiais envolvidos na operação que conseguiram prender, em vários pontos da cidade, pelo menos seis pessoas identificadas nas investigações como suspeitos de tráfico de drogas.

Entre os presos estão: Marcos Oliveira Aguiar (Marquinhos de Gilmária); José Roberto Pereira (Zé do Brinco); o menor E. V. S.; Kaique Gonçalves de Oliveira; George de Souza e Francisco Soares (Fanfan). Segundo o delegado, dos seis presos somente Kaique Gonçalves e Francisco Soares não foram pegos em flagrante portando drogas. Com os demais foi encontrada uma grande quantidade de maconha e cocaína, suficiente para caracterizar tráfico de drogas.

Os três mandados restantes não puderam ser ainda cumpridos por uma questão de logísticas, mas a polícia estará realizando novas ações.

Fonte: Informecidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.