VÍDEO | SOMOS HONESTOS?

OS PRIMNão só no Brasil mas como no mundo, o gringo as vezes passa mal na hora de pagar a conta. Não concorda? Foi com essa pensamento que a galera do canal “Os Primitivos” tiveram a ideia de realizar um teste de honestidade com os comerciantes das ruas do Rio de  Janeiro, confere aí!

Cabe a você, tirar a conclusão final. Eles realmente passaram no teste? Na minha opinião, discutir sobre o assunto levaria muito tempo, e teríamos que abordar muitas questões diferentes. Então se quiser entender um pouco mais sobre o porque de sermos desonestos, mesmo que só um pouquinho, o vídeo abaixo realizado pela galera do “Nerdologia” traz um resumo interessante:

Lembrando que se gostou dos vídeos clica aí em cima no nome de cada canal pra aproveitar e se inscrever, assim você receberá atualizações semanais na sua home do Youtube. Abraço!

Por: Mateus Prates.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Célio disse:

    Déis, quem é o Mateus? É seu filho?
    Quem sai ao pai não se engana. Se for, parabéns. se não for, paraṕens a quem for. Tava precisando de um pouco de humor no site. Muito bom, continuem. Abraçõs Mateus Prates.

  • Telminha disse:

    Bala. morri de ri

  • Thiago disse:

    Turista é turista em todo lugar. Ri demais. Continuem postando videos comédias, muito bom.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.