Carnaval em Condeúba – Confira a programação

cartaz carnaval

As inscrições já estão sendo feitas na Biblioteca Municipal e vão até o dia 18 de fevereiro.

A quantidade dos integrantes dos blocos deverá ser no mínimo de 30 pessoas e no máximo 50 pessoas.

Os participantes deverão ter no mínimo 13 anos de idade.

Os concursos de fantasias serão em 03 categorias: infantil,juvenil e adulto.

Maiores informações ligar para 9198-3811 ou procurar a Biblioteca Municipal.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

6 Comentários

  • Dorivaldo Josè das Neves disse:

    Olha ai uma bela iniciativa! É algo simples, mas de muito valor! São poucos os condeubenses que podem se deslocarem para o litoral ou para alguns paraísos como: Rio de Contas, Mucugê, Andaraí e Lençois para presenciar e viver um carnaval. Infelizmente, vivemos em um capitalismo selvagem, onde os mais pauperizados de Condeúba foram e continuam sendo esquecidos e marginalizados pelo Poder Executivo local. Faço um elogio ao atual Prefeito por tal iniciativa, porém, acredito que se o mesmo já tivesse honrado o seu compromisso de dragar, pavimentar, jardinar e iluminar o leito e as margens do rio Gavião, algo simples e barato de se fazer, poderíamos, ainda, neste ano, brincar um carnaval histórico em Condeúba. Bom! No mínimo do mínimo, não é que me aparece essa bela iniciativa! Será que o Poder Executivo de Condeúba está saindo da sua hibernação?

  • Rafael o FIEL disse:

    Lamentável! o que dizer destas festas? Carnalidade, zombaria, lascívia, gula, bebedices, etc… e tudo de ruim. Sem contar o fato de que simbolicamente, o prefeito da cidade irá entregar a chave para o REI MOMO. Muitos não sabem, mas esta tal rei é considerado um demônio, da gula, da zombaria, da rebeldia… muitos podem achar besteira, porém no mundo espiritual se conta muito, pois o líder da cidade entrega-se toda a autoridade a um demônio. Lamentável, que Deus nos guarde destas coisas e que nossas orações venham quebrar todas a maldições… Deixo aqui meu repúdio a essas festas e vc evangélico saia do meio desta bagunça, o Deus que nós servimos vela por cada um, mas se vc for rebelde e for, não esqueça de levar a máscara que você usa na Igreja. Abç a tds, espero que este relato seja moderado….

  • roberta disse:

    A crença é de cada um e devem ser respeitadas, agora as inscrições vai até dia 18? Se o resultado é dia 4 não entendi.

  • Ddez disse:

    Olá Roberta!

    As inscrições inicialmente iriam ate o dia 18 de fevereiro, mas ainda continuam. E o resultado continua mantido no dia 4 de março.

    Att.
    Equipe Ddez

  • Marittza Ribeiro disse:

    O Carnaval é, independente de orientação religiosa, uma festa tradicional, parte do Patrimônio Imaterial de Condeúba. Parabéns pela inciativa!!!

  • Roberta disse:

    Agora sim entendi obrigada 🙂

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.