Condeúba: 2ª Rodada do Campeonato Municipal

Jogo de sábado em que a equipe do Independente venceu o Tamboril. Foto: Ddez

Jogo do sábado em que a equipe do Independente venceu o Tamboril. Foto: Ddez

A segunda rodada do Campeonato Condeubense começou muito quente pelos dois lados a equipe e o tempo mesmo , mas vamos falar do jogo. No Sábado o jogo entre a equipe a equipe do Tamboril e Independente, jogo no primeiro tempo tempo foi bem fraco, mas no segundo tempo o Independente voltou com tudo pra cima do Tamboril na semana passada tinha perdido o jogo para a equipe do Juventude então não poderia sair daquele jogo derrotado então voltou para levar a vitória e conseguiu venceu a equipe do tamboril pelo placar de 3 x 0.

Comissão Organizadora. Foto: Ddez

Comissão Organizadora. Foto: Ddez

Já no jogo do Domingo ás 8:30 a Cerquinha sensação do Campeonato jogou com a equipe da Santa Luzia só uma observação a equipe da Santa Luzia jogo passado jogando contra Os Federais jogou muito e os dois principais jogadores que foi o nome do jogo passado nesse ficou no banco, mas vamos comentar não somos técnico. A equipe da Santa Luzia saiu na frente com o gol do lateral Romário, mas no segundo tempo a equipe da Cerquinha foi com tudo pra cima da Santa e em uma bela jogada de Alex um dos melhores atacante d Campeonato guardou o seu empatando o jogo em 1 x 1 ficando assim.

tabela-segunda-rodada

Para conferir os resultados dos jogos a organização colocou a tabela completa do campeonato ao lado do campo. Foto: Ddez

No jogo das 10:15 entre a equipe dos Federais e Cachorro foi um jogo com muita poeira e o sol ainda mais quente muito corrido a equipe dos Federais tinha que vencer o jogo por que tinha perdido  o jogo passado par a equipe da Santa Luzia e em uma bela jogada do lateral esquerdo Zete para o lateral direito Fabinho que cruzou para Caio abrir o placar, jogo muito complicado Arbitro errando muito, jogadas forte no meio campo, mas vamos destacar os jogadores LEO da equipe do Cachorro e HUGO da equipe dos Federais que jogaram muito. Voltando do intervalo a equipe do Cachorro colocou no jogo 3 jogadores muito veloz tendo varias chance de gol a equipe dos Federais retrancou ainda mais colocando mais dois meio campo tentando sair com a vitória e conseguiu, Federais 1 x 0 Cachorro.

Jogo da tarde de domingo em que a equipe do Juventude venceu a do Riacho Seco.

Jogo da tarde do domingo em que a equipe do Juventude venceu a do Riacho Seco. Foto: Ddez

No jogo das 16:00 foi entre a equipe do Riacho Seco e Juventude jogo esse que quase a equipe do Riacho Seco complicou para o Juventude equipe de vários jogadores da Seleção de Condeúba a equipe do Riacho Seco foi pra cima perdendo várias chance de abrir o placar e não conseguiu já a equipe do Juventude foi no gol da equipe do Riacho Seco duas vez e nessa duas vezes fez o gol terminando assim o primeiro tempo. De volta do Intervalo a equipe do Riacho Seco voltou pro tudo ou nada e aos vinte e cinco minutos diminuiu o placar com o atacante TOCO em uma jogada de oportunismo no rebote do goleiro e antecipou e fez seu primeiro gol no Campeonato, ainda tentou outra reação e em uma dessas a bola bateu na mão do zagueiro do Juventude o Arbitro interpretou como lance normal e mandou o jogo seguir e nessa jogada saiu o contra-ataque que resultou no terceiro gol da Juventude terminando assim o placar de 3 x 1 para a equipe do Juventude.

Fonte: Condeúba Esportes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • VANDECLEITO disse:

    O LANCE DE PENALIDADE MENCIONADO É PARA INTERPRETAÇÃO DO JUIZ QUE INTERPRETOU DA FORMA CORRETA, POIS FOI INVOLUNTÁRIO E NÃO INTERROMPEU NENHUM LANCE DE GOL.
    NO GOL DO RIACHO SECO NÃO HOUVE REBOTE E A BOLA FOI DIRETO PARA O GOL.
    O TERCEIRO GOL DO JUVENTUDE NÃO SAIU NA MESMA JOGADA DO LANCE QUE A BOLA RESVALOU NA MÃO NA ÁREA DO JUVENTUDE.
    APENAS PARA ESCLARECER E NÃO CONFUNDIR A CABEÇA DOS TORCEDORES.

  • jairpereira soares disse:

    que saudade desse estádio e das tardes de domingo , ainda bem que a força da juventude deu continuidade a esse esporte maravilhoso que é o futebol , quando se joga por esportividade e amor ao esporte . há uma curiosidade o campo do banheiro ainda se chama [agostinho david de alcântara ]

  • MARCOS disse:

    claro cleiton cada arbitro tem sua maneira de interpretar como no lanche que vc saiu no jogador do independente dizendo que não foi nada e eté hoje o garoto está com o joelho inchado e no lanche da equipe do riacho seco foi bem claro ele subiu para cabeceia e acabou pegando no braço e vou sim nesse lanche que saiu o terceiro gol do Juventude.

  • VANDECLEITO disse:

    Você presta atenção no jogo senhor Marcos para não sair por ai falando o que não sabe, como já é de costume. houve um lance de gol na mesma jogada a favor do Juventude, mas não se concretizou, alguns minutos depois que saiu o gol de Canaca que dificilmente sairá outro igual no campeonato, levou do meio campo dentro do gol a bola, isso não foi dito. Em ambas jogadas que vc menciona penalidade não foi e vc fica ai se lamentando e tentando sair de bonzinho com as equipes derrotada.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.