Condeúba: Câmara inicia ano legislativo com a presença do Prefeito e Vice

Por: Dermeval Filho

O Prefeito apresentou conquistas e números que marcaram positivamente o primeiro ano de governo

primeira sessao da camara do ano 01

A presença do chefe do Executivo municipal, o prefeito José Augusto Ribeiro (Guto), na última sexta-feira (21), marcou a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Condeúba para o ano de 2014. O prefeito fez a abertura do ano no Legislativo ressaltando os desafios encontrados no primeiro período da sua gestão e enumerando uma série de ações executadas pelas secretarias nesse primeiro ano, além de destacar os avanços e os números alcançados em setores essenciais, como a Assistência Social, Educação, Saúde e Agricultura.

No discurso, além de desejar êxito aos parlamentares nos trabalhos que se iniciam em 2014, o prefeito fez questão de reforçar a importância dos dois lados, situação e oposição, trabalharem juntos na aprovação de projetos e ações que melhorem a estrutura do município e a qualidade de vida do nosso povo.

primeira sessao da camara do ano 02

Para o prefeito Guto, “diferenças políticas e partidárias devem ficar no palanque, quando cada pessoa tem toda a liberdade de se manifestar e defender seus ideais”, no entanto, ele acredita que o momento é de unir forças em busca de mudanças, e para isso, é importante que o povo de Condeúba perceba quem realmente veste a camisa em defesa de compromissos e projetos benéficos ao município.

Entre as ações que serão encaminhadas aos parlamentares nesse primeiro semestre de 2014, está o projeto que visa à recuperação de praças e ruas, dando uma alavancada no processo de urbanização da cidade. O prefeito acredita que com a aprovação do projeto pelos parlamentares, 2014 será um ano decisivo para a realização dessas melhorias. Segundo o gestor, “cabe agora aos vereadores entenderem suas propostas de mudanças e apoiá-lo, aprovando os projetos encaminhados”.

Sem se esquivar das perguntas lançadas pelos parlamentares, o prefeito reconheceu que há muito que se fazer daqui para frente, mas que é insistente na busca de recursos, em Brasília e em Salvador, para que mudanças significativas aconteçam e que o povo condeubense seja o grande beneficiado.

Fonte/Fotos: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Agnério Evangelista disse:

    Estamos fazendo os últimos retoques no Plano Municipal de Educação para que o Executivo envie à Câmara Municipal, brevemente. Este é mais um trabalho que o Legislativo terá de examinar, analisar e aprovar para dez anos. Se é para dez anos, não é um Plano de Governo e sim de Estado.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.