Município de Condeúba Participa da 1ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil no território de Vitória da Conquista – Bahia

cartaz_divulga__grande__grande

Foi realizada pela Superintendência Estadual de Proteção e Defesa Civil, sob a Direção do Dr. Salvador Brito, no dia 24/02/2014, a 1ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil do Território de Vitória da Conquista (Decreto N° 014/2014).

Neste evento foram eleitos os delegados que representarão o Município na Conferência Estadual.  A 1ª Conferência Intermunicipal teve como tema: “Proteção e Defesa Civil – Novos Paradigmas para o Sistema Nacional”. O objetivo do evento é promover a participação, o controle social e a integração das políticas públicas relacionadas à Defesa Civil, sendo uma prévia das conferências Estadual e Nacional que ocorrerão, respectivamente, em abril e maio deste ano, em todo o Brasil.

Os delegados que representaram o município de Condeúba na 1ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil do Território de Vitória da Conquista, foram:  Luiz Gonzaga Pereira Gomes; Maurilo Guilherme de Sousa; Manoel Antonio Soares; Mauricio Evangelista de Sousa e Arlindo Nunes.

A conferência teve como base quatro eixos temáticos: O primeiro eixo discutiu sobre Gestão Integrada de Riscos e Resposta a Desastres; O segundo eixo sobre a Integração de Políticas Públicas relacionadas à Proteção e à Defesa Civil; O terceiro eixo discutiu a Gestão de Conhecimento e Proteção de Defesa Civil e o quarto eixo tratou-se da Mobilização e Promoção de uma resposta de Proteção e Defesa Civil na busca de Cidades resilientes.

Fonte/Fotos: Portal da Transparência – Governo de Condeúba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.