Leandro Flores – Lançamento de livro e de Projetos em Belo Horizonte

Primeiro Encontro CAFÉ COM POEMAS em Belo Horizonte é registrado com sucesso e aroma de saudade

lancamento livro 04

08/03/2014 – Entre homenagens ao dia Internacional da Mulher, um delicioso CAFÉ COM POEMAS, músicas ao vivo e um ambiente pra lá de aconchegante, foi realizado em Belo Horizonte, o lançamento da antologia “Tens Algo Para Mim?”, dos Projetos Cartas e Depoimentos e Café com Poemas.

O evento foi marcado com as presenças ilustres de várias personalidades ligadas à arte e à educação, como escritores, educadores, poetas, jornalistas e artistas plásticos.

lancamento livro 05

Foi uma tarde bastante agradável, onde os objetos de exposição eram a poesia, o café, a cultura, a emoção, os encontros e reencontros, nos quais amigos e visitantes faziam parte do mesmo prato e da mesma prateleira.

Uma tarde solene de entrega de títulos, feita pela Sociedade Filosófica Ateniense – SOFIA, que fez as outorgas das medalhas de dama e cavalheiro da sabedoria para os organizadores do evento, Leandro Flores e Celeste Farias e o diploma de dama da sabedoria para a professora de Francês Niuza Eugênia Amaral.

lancamento livro 06

Uma tarde de reencontros com algumas amizades que foram “desvirtualizadas”, como por exemplo, a da ilustre educadora Dirce Sáleh, que veio exclusivamente de Divinópolis para participar do banquete da amizade, e da professora Renata Leal que não mediu as barreiras da distância, saindo de Contagem…

lancamento livro 03

Uma tarde de homenagem às mulheres, com poesias construídas e declaradas especialmente para a ocasião.

Mas ai, a tarde caiu e logo a noite chegou com promessas para novos encontros e apreços de mais cafés com poemas, que também romperão as barreiras da distância…

Fonte: ASCOM DO PROJETO CARTAS E DEPOIMENTOS

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

6 Comentários

  • ZELIA disse:

    PARABENS LEANDROVC ESTA REALISANDO SEUS SONHOS E MUITO BOM CORER ATRAS DO Q AGENTE GOSTA

  • fabano byu disse:

    CARO AMIGO E CONTERRÂNEO LEANDRO, é com grande satisfação que apresso seus poemas nunca deixando suas ORIGENS mas sabemos que vc tem muito mais para nos oferecer, pelo seu potencial, empenho e luta…

    amigo um forte abraças.

  • Leandro disse:

    Obrigado, Zélia!
    Grato também ao DDEZ.
    Um site sempre prestativo e informativo!!!
    O Melhor espaço de Condeúba e Região!
    Um abraço.
    Deus abençoe a todos!

  • Dirce Saleh disse:

    Leandro Flores, Celeste Faria Conrado, valeu.Vir de Divinópolis foi aquele ,a´li de mineiro, “que vontade de chegar” , encurtou o caminho, mesmo com todo temporal, que nos agraciou, e a volta com céu estrelado e a lua, foi longa, com a energia de tanta belezura e carinho que levava comigo. Foi genial e que bom que promessas ficaram para outros encontros. Coordenadores do livro, parabéns está muito lindo, gostoso de se ler.Os amigos novos que fizermos,oi tudo valeu ,o momento que a vida nos proporcionou.Divino.Completo Bjs e até o próximo.Dirce Salerh

  • Luiz José disse:

    Leandro parabéns, por ser um mais um condeubense que está se empenhando na poesia, e levando a cada vez mais longe o leu talento, o seu desejo e que você alcance todos os seus sonhos, e que Deus o proteja em primeiro lugar valeu amigo um abraço.

  • Leandro disse:

    Muito grato a todos os amigos que torcem por mim, que celebram a poesia, arte, a cultura e contribuem de maneira atribuitiva com o meu trabalho. Um grande abraço.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.