Policial que trabalhou em Condeúba, PM Vilas Boas, é baleado em Conquista

IMG-20140503-WA0016

Foto: Reprodução

Um policial militar, Nelson Nascimento Vilas Boas, foi baleado durante assalto no bairro Guarani, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na noite deste sábado (3). De acordo com a Companhia Independente de Polícia Militar, na qual a vítima é lotada, o PM estava de folga quando foi abordado e atingido na cabeça por disparos efetuados por um homem.

“Ele estava dirigindo e, no momento que parou o veículo para atender uma ligação, o indivíduo chegou e anunciou o assalto. Quando o indivíduo percebeu que ele estava armado e seria PM, de imediato deflagrou o disparo”, relata o soldado Carvalho.

Segundo o soldado, na fuga, o bandido levou a arma do policial. “Ele não teve nem tempo de reagir. Quando parou e o indivíduo percebeu que era policial, já foi atirando. Foi por pura maldade mesmo”, acrescenta.

O PM foi levado para o IBR Hospital, em Vitória da Conquista, onde passou por uma cirurgia para retirada da bala. Segundo a polícia, a vítima, que tem 32 anos, está em coma induzido e tem quadro de saúde estável.

Fonte: G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.