Condeúba: Como foi o jogo da reabertura do Estádio Parmênio Ferreira e confira o vídeo da entrevista com os jogadores

Por: Décio Pereira

Condeúba – 153 Anos

Futebol – ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! – Amém

O resultado do jogaço entre a Seleção de Master do Bahia e a Seleção dos quase Masters de Condeúba foi o acima: quatro aleluias para o Bahia e um amém para nossa Seleção.

jogo reabertura do estadio em condeuba (31)

Fotos: João Ribeiro (Dandão) | Portal da Transparência – Gov Condeúba

Neste domingo (18) pela manhã nossos jogadores acordaram assustados, mas não foi com os mil cavalos que invadiram nossas ruas, foi com o pesadelo que tiveram durante a noite. Dizem os mais conversadores que aquele serviço de som da Igreja Matriz foi restaurado em seus sonhos e eles passaram a noite ouvindo uma música que só tinha uma palavra: ALELUIA! – É que no jogo um jogador desconhecido com nome de aleluia pintou e bordou, fez o que bem entendeu além de gol. Quanto ele apostava corrida com um dos nossos, mais parecia o carro de Airton Senna correndo contra o fusca de Alan. Zé de Fernando disse que no máximo quando ele passava conseguia ver o número da camisa (7). Dema se machucou quando o tal aleluia deu um grito no pé do ouvido dele: “Solta a bola muleque!” – O Aleluia disse pra Chico de Josué: “Ué, porque vocês não treinam, esse campo foi feito hoje? – Nunca vi um time tão despreparado como o de vocês. Você quer ver? – Vou pegar a bola e fazer dois gols. Olha aí…” – Foi a última vez que Chico viu Aleluia, depois ele só viu o amém.

jogo reabertura do estadio em condeuba (65)

Final de jogo, quatro a um e poderia ter sido vinte, trinta e ainda seria pouco. Nem a presença de Diego, que é profissional do Londrina-PR mudou o jogo; nem as presenças dos meninos Tanaka e toda a turma nova deu jeito. Nosso melhor jogador em campo foi o goleiro Alisson que nos salvou de uma vergonha eterna. E olha que nossa seleção colocou um time no primeiro tempo e outro, descansado, no segundo. Gordo que foi convocado e estava na reserva, quando foi chamado para entrar no jogo ele disse –  “Vocês estão doidos? Eu tenho que trabalhar na segunda-feira, vai que aparece uma boa numa dividida, se eu sobreviver ficarei machucado por uns quinze dias – é outro que vai”

Na Seleção do Bahia a torcida pôde conhecer os craques Emo, Marcelo Ramos, Baiaco, Osmar e Bebeto Ramos

Se você quiser briga pra mais de metro, ao passar junto de um dos nossos jogadores cante aquela música: Aleluia! Aleluia!  – Cante e corra.

jogo reabertura do estadio em condeuba (51)

A torcida lotou o estádio Parmenio Ferreira e saiu satisfeita por ter visto um belo espetáculo (a parte do Bahia). A Rádio Liberdade Fim, com seus locutores Reginaldo Santos, Chico Lima e o comentarista Zé, com o apoio de Carlos DJ, fizeram uma festa à parte, dando vida ao show de bola. Registre-se ainda, as importantes presenças de Lúcia, filha do Sr. Parmenio Ferreira (nome do estádio) e de Dona Maria do Sr. Dário, que foi ao estádio pela primeira vez. Dona Maria é mãe de Marcão.

Depois de tudo um elogio era unanime: PRETINHO arrebentou no trato do gramado. Nunca se viu em toda a história do estádio Parmenio Ferreira, o gramado com tanta beleza. Qualidade e em tão boa condição de jogo. Um equipamento para a prática do futebol no padrão Fifa. O jogador Emo do Bahia, em entrevista à Rádio Liberdade Fm, falou que ele viu poucos gramados em tão boa condição em sua carreira futebolística. Depois dessa em parei e aplaudi, de pé, Pretinho e todos os seus comandados. O Bahia ganhou o jogo e vocês fizeram um gol digno de uma belíssima placa. Obrigado a todos

Entrevista com os jogadores da Seleção Baiana Master, Emo e Marcelo Ramos, e da Seleção Condeubense, Mequinha.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Carlos Amaral disse:

    Estive presenciando o jogo nunca vi o estádio como estar, parabenizo a prefeitura através do prefeito e da diretoria dos esportes, também aos funcionários que tanto trabalhou e sempre acompanhei o trabalho deles via lá Marcos de Dário e Joaquim com o maior zelo e quem dentro do gramado entrou não viram um mato só grama, pois eles tiraram com as mãos e interessante nunca vi pretinho lá, ou melhor só vejo na rua e na AABB de bermuda e nada faz ou melhor pelo menos cumprir sua carga horária mas tem costa quente é como ele diz. Em relação ao jogo foi um grande presente que os condeubenses receberam, pois muitos daqueles que jogaram fizeram estórias naquele estádio e acima de tudo os jogadores do Bahia são profissionais vivem e viveram do futebol, Marcelo Ramos é rico, agora mande um deles fazer o serviço de Gordo, Gordo dará um show.

  • luis disse:

    O problema foi que Zé Américo fez um time jogou e até falou que o time estava fechado aí na hora do jogo no gramado os jogadores que jogaram na zona rural, jogaram no David Alcântara foram esquecidos e fez a panela dele.

  • Amanda disse:

    CARLOS VC DEVE SER MUITO GNORANTE. NÃO É PRECISO ESTAR PA FAZER. COMO ALEM DE GNORANTE VC DEVE SER CEGO, SE NÃO FOR MUDO PERGUNTA PA MARCÃO QUEM ARRUMOU NOSSO CAMPO. VAI MAIS LONGE, PERGUNTA EM CORDEIROS, NA AABB. PRETINHO TEM UM MONTE DE DEFEITO, SÓ Q FAAZER GRAMADO ELE É MESTRE. VC DEVE SER UM DESSES DESPEITADOS A MAIS Q SÓ SABE VER DEFEITOS E É CEGO PA VIRTUDES. TODOS FOI IMPORTANTES, MAS SE NÃO FOSSE PRETINHO, NADA TINHA SAÍDO. VC NUMK DEVE CONHECER A ESTORIA DO NOSSO ESTADIO. SÓ PRA VC REFRESCAR A CABEÇA: OUTRO TEMPO CONTRATRAM UMA EMPRESA DE JORGE, FICOU MESES E ACABOU O GRAMADO, CHAMARAM PRETINHO E ELE DE BERMUDA, SÓ NA AABB E ELE CONSERTOU A GRAMA. VC NUM TEM JUIZO POIS TÁ QUERENDO MANDAR ATÉ MARCELO VIR TRABAIAR EM CONDEUBA NO LUGAR DE GORDO

  • José C. Ormundo disse:

    Amanda, volta para a escola, depois você elabora um discurso para passar sermão no carlos, vá escrever mau lá adiante.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.