Cordeiros: Confira a programação do São João e do São Pedro

sao joao e sao pedro de cordeiros

A programação do tradicional São João e São Pedro de Cordeiros foi divulgado nesta semana, pela Prefeitura, faltando apenas confirma as atrações do dia 23 de junho. Com o tema “Cordeiros do Bom Forró de São João a São Pedro – O melhor da região”, os eventos juninos prometem movimenta a cidade nos seis dias de festas.

Confira a programação

Dia 18/06 Forró da Assistência Social. Com CIRO BAIANO E BANDA.

Dia 23/06 Levantada da Bandeira. (Confirmar as atrações)

Dia 24/06 Forró na Alvorada. Com FORRÓ TOQUE MAIS e NEUVALDINO OLIVEIRA (Forró sem malícia);

Dia 27/06 São Pedro. Com GAROTA FACEIRA E MOLEQUE BROTHER.

Dia 28/06 São Pedro. Com VITÓRIO QUEIRÓZ e BANDA RASTAPÉ.

Dia 29/06 São Pedro. Com SORÓ SILVA, CAPA DE REVISTA e GOTAS DE AMOR.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

5 Comentários

  • Jose Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    No Dia 23 Cordeiros vai lotar de condeubenses, vai ser igual o São Pedro. Condeúba em peso estará lá nesta noite Será o São João dos Condeubenses, Como Condeúba não tem é uma boa opção para não termos que passar o São João em branco como no ano passado.

  • eduardo disse:

    Senhor José Carlos Ferreira de Carvalho você sabe porque condeúba não teve nenhuma atração no dia 23 de julho de 2013???
    Foi justamente para voltar a antiga tradicao de antigamente, isso nao quer dizer que passamos o São João de 2023 em “branco” não!!!!!

  • eduardo disse:

    Obs:2013

  • Jose Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Há mais de 30 anos eu vi todas as noites de São João em Condeúba com Bandas e festas, isso também faz parte da tradição dessa festa em nossa cidade, se isso não for tradição, redigiram meu dicionario errado, e mesmo Condeúba não tendo bandas no dia 23, o comportamento da população vai ser sempre o mesmo, a diferença é que ao invés de ir para nossa querida Praça do Forro, vão está indo para Cordeiros, Piripá e Caculé!

  • TIAGO MARTINS DA SILVA SANTOS disse:

    INFELIZMENTE, SEMPRE EXISTIRÁ PESSOAS DO CONTRA, NA VERDADE É IMPOSSÍVEL AGRADAR A TODOS. QUEM TRAZ A FELICIDADE DENTRO DE SI NÃO PRECISA DE BANDA PARA ANIMAR. O ANO PASSADO FOI MARAVILHOSO VISITAR AS FOGUEIRAS E ENCONTRAR PESSOAS AO REDOR DAS MESMAS, COMENDO AS GULOSEIMAS E CONTANDO OS CASOS. QUEM GOSTA DE UMA BIRITNHA TOMA A SUA, OUTRO COME LEITOA ASSADA E ASSIM A NOITE DO DIA 23 PASSA DE FORMA TÃO TRANQUILA E GOSTOSA QUE NEM PERCEBEMOS. AINDA MAIS PARA UM SÃO JOÃO TÃO RICO EM ATRAÇÕES QUE TEREMOS AQUI. UMA NOITE COM A FAMÍLIA, OS VIZINHOS E VISITANTES VAI SER INESQUECÍVEL MAIS UMA VEZ. VALEU GOVERNO DE CONDEÚBA POR UMA NOVA PROPOSTA CULTURAL, CHEGA DE IMITAÇÕES, É BOM E FAZ BEM SER DIFERENTE.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.