Lideranças de Condeúba reafirmam apoio a Herzem Gusmão

reuniao com herzem gusmao em condeuba 01

Fotos: Divulgação

Em busca de conhecer melhor as necessidades da região Sudoeste, candidato a Deputado Estadual Herzem Gusmão (PMDB), esteve no município de Condeúba, no fim da tarde desta sexta-feira (8), para conversar com lideranças locais, como o ex-prefeito Odílio Ribeiro e o vereador Silvan Baleeiro. Na oportunidade, Herzem pode ouvir e discutir sobre as questões que mais afligem a população condeubense.

Herzem Gusmão iniciou a reunião falando da importância de escutar da própria comunidade os seus anseios. “Estou aqui para escutar vocês, pois vejo que todos aqui esperam alguma coisa boa e que traga beneficio para a população”, disse o peemdebista.

Em seguida, o ex-prefeito Odílio Ribeiro reafirmou a importância de apoiar o futuro Deputado Estadual para os demais líderes da oposição local. “Eu sei que Herzem vai trabalhar muito por nós, porque ele é uma pessoa que nós podemos confiar. Já o conhecemos há bastante tempo, por isso, temos certeza que não vamos ficar desamparados”, ressaltou. “Aécio Neves, Geddel, Paulo Souto, Lúcio e Herzem. Acredito que não tinha chapa melhor pra gente”, completou.

reuniao com herzem gusmao em condeuba

Já o Vereador Silvan Baleeiro, outro apoiador de Herzem Gusmão, lembrou da importância da união das lideranças oposicionistas da cidade. “Nosso grupo é muito tradicional aqui. Meu pai foi eleito por esse grupo, que também elegeu Odílio Ribeiro como prefeito e tantos outros vereadores. Então, estamos à disposição para trabalhar com nosso Deputado Estadual Herzem Gusmão”.

Nesse sentido, Herzem reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol de melhorias para Condeúba. “Chegar aqui avalizado por pessoas como Odílio, Silvan e o Capitão Cezár, me deixa à vontade. Nós de Vitória da Conquista precisamos cuidar mais de nossas cidades co-irmãs. E eu garanto aqui que vou representar Condeúba e região nas principais questões, como saúde, segurança, educação, água e a estrada pra Caculé, que é uma luta antiga. E coloco também a ajuda de Paulo Souto e Geddel, pois juntos iremos fazer um grande mandato”.

Fonte: ASCOM/Herzem Gusmão

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

10 Comentários

  • rafael disse:

    vitória certa herzem e Paulo Souto. a situacao convidou os funcionários em tom de ameaça pra receber Marcelo Nilo. observem a foto no salão paroquial os únicos que estão lá contentes são a turma do contra cheque, mas Paulo Souto vem com forca total ai só 42% contra 8 % do fraco rui costa pt. a reunião no sindicato foi apenas com lideres … mas aguarde que terá a presença dele para toda a população ai convido vcs da situacao a irem lá sentir a pressão e postarem as fotos no face. o povo n aguenta mais o pt chega, em todo lugar que ando no pais se vc falar bem do pt lhe chamam de louco.

  • sandro disse:

    Rafael vc é um grande piadista, cômico, circense. acorda man. Desde quando um candidato indicado por odilio pode ser alguém confiável. Sai dai jacaré. encosto social.

  • rafael disse:

    Você tá certo Sandro defenda ms seu contra cheque mas aproveite falta pouco para paulo Souto mudar essa quadrilha que instalou na bahia.

  • Dorivaldo José das Neves disse:

    Eu votarei em Jorge Solla e em José Raimundo, pois, gosto da conduta dos dois, mas torço para que o Herzem Gusmão seja eleito também. Acredito que o Sudoeste Baiano ganhará muito com mais um Deputado da terra. Torço para que você seja eleito Herzem.

  • Dorivaldo José das Neves disse:

    Aqui, em Vitória da Conquista, Herzem terá, com certeza, um grande apoio. Não tenho dúvidas que José Raimundo (meu candidato) e Fabrício serão reeleitos, não só pela votação de Vitória da Conquista, mas por todo o Sudoeste Baiano. Tenho fé e louvarei a diplomação de Herzem Deputado Estadual, pois, isso significará um debate mais qualificado, na Assembleia Legislativa Baiana em prol do nosso miserável Sudoeste. Em Condeúba, preocupa-me o apoio de Odílio (um Zé ninguém, ou, aliás, um ninguém Zé), a Herzem, porém, vejo, com grandes possibilidades, Herzem tendo uma boa votação em Condeúba, simplesmente, por ter o apoio de Silvan Baleeiro. Um cara simples, diferente de toda merda que tem governado Condeúba até esse exato momento (11.08.2014 às 14:18).

  • ISABEL SANTOS disse:

    É percebe-se que de política muitos entendem pouca coisa. Não sabem avaliar, não sabem criticar e o pior não sabem votar.

  • luciel disse:

    sao as mesmas caras a politica tem q ser renovada tem q ter gente com ideias novas

  • ross disse:

    Também sou de condeuba, e tenho dó de pessoas com esse Rafael, que não consegue enxergar além do seu próprio nariz. Compare o Brasil de antes e depois do PT. E quero ver você me chamar de contra cheque, pois moro em São Paulo e não dependo de prefeito nem pai pra pagar minha contas. Às vezes da vontade de ver o PSDB governar o país novamente, pra ver onde vamos parar. Abram os olhos povo burro

  • Fabinho disse:

    Algumas perguntas muito simples devem ser feitas a respeito do candidato apoiado pela oposição: Por que votar em Herzen? O que ele fez efetivamente para o povo de Condeúba, que mereça ser votado? Ou trata-se apenas de um acordo de um pequeno grupo político?

  • ANA disse:

    CADÊ SEU POVO ODÍLIO, MOSTRE GENTE, POR QUE SERVIÇO VC. NÃO MOSTROU E QUANTO AOS DEPUTADOS VENCERÁ OS QUE TIVEREM MAIS VOTOS. A OPOSIÇÃO SÓ VIVE CRITICANDO, MAS ESQUECE DO PASSADO, EU PARTICULARMENTE NÃO ESQUEÇO, POR QUE AINDA NÃO SOFRO DE AMNÉSIA.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.