Condeúba: Construída paredes de proteção no entorno do Estádio Agostinho Alcântara

Por: Dermeval Filho

construcao parede protecao estadio condeuba (1)

Fotos: Secretaria de Obras – Portal da Transparência | Gov de Condeúba

O Estádio Agostinho David Alcântara passa por mais uma etapa do processo de reforma que começou no primeiro semestre de 2014 com nivelamento do piso do campo, retirada de areia das laterais em consequência das chuvas, colocação de telas no entorno e construção de bancos de reservas. No momento, o tradicional campo de futebol da cidade passa pelo trabalho de construção do portão principal e das paredes na base da tela instalada, dando maior apoio e sustentação ao alambrado e aumentando a segurança de público e jogadores em dias de jogos.

construcao parede protecao estadio condeuba (3)

O campo de futebol estava abandonado havia algum tempo, sem cerca de proteção, e em muitas situações, vinha sendo usado como trajeto de veículos e refúgio de animais soltos. O espaço esportivo tem recebido uma atenção especial dentro da atual administração com a preservação do campo, reconhecido como patrimônio e memória do futebol local.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Jayme disse:

    O mesmo q podou a farra intermunicipal é o mesmo q reformou o gramado, o mesmo q trará iluminação e o mesmo q está arrumando esse templo do nosso futebol. Em cima disso eu faço três observações: O que o intermunicipal acrescentará a Condeúba? Quantas pessoas seriam beneficiadas com ele? Quantas pessoas serão beneficiadas com a manutenção do gramado, com sua iluminação e com a reforma total do beira rio? Só acho. Parabéns prefeito.

  • jair soares disse:

    nunca é demais áreas de lazer para os jovens aproveitar , uma que eles vão ter um tempo ocupado e não debandando para outros lados , outra que eles estarão investindo na própria saúde , bom mais vamos a questão do estadio , muito boa a iniciativa de refazer a proteção do estádio , porque ai nosso jovens de décadas passadas já viveram grandes dias de glorias , lembro por mim mesmo na década de 70 na época da cerca de madeira vivemos grandes clássicos entre cidades vizinhas , CACULE , CORDEIROS , BRUMADO ,GUANAMBI , E TANTOS OUTROS , até entre os dois rivais SANTA CRUZ +UNIÃO , então vamos garantir que este estádio perdure por mais uns 100 anos .abrs a tds .

  • Dorivaldo José das Neves disse:

    Proteger o entorno do Estádio Agostinho Alcântara e iluminar o outro Estádio é muito bom, com certeza! Porém, tornar 100% o município de Condeúba com sinal de celular, como fez o excelente Prefeito de Jacaraci, no meu ponto de vista, além de ser prioritário, beneficiaria mais condeubenses.

  • Luck disse:

    Vocês estão de parabéns, foi um ótimo trabalho. mas peço por favor dê uma olhada nas ruas de Condeúba, estão um lixo, jardins mal cuidados, buracos nos calçamentos,sujeira, enfim tudo continua o mesmo. Fico indignada.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.