Etíopes fazem dobradinha na 90ª edição da São Silvestre

corrida-sao-silvestre-etiopia-sao-paulo-esportes

Só deu Etiópia na 90ª edição da Corrida de São Silvestre, que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 31, em São Paulo. Após Ymer Wude Ayalew levar a prova feminina com 50min43s, o conterrâneo Dawir Admasu garantiu o lugar mais alto do pódio na competição masculina, ao cruzar a linha de chegada com 45min04s.

Enquanto Ymer desbancou as rivais quenianas – que levaram as seis últimas edições da corrida – Dawir deixou para trás o queniano Stanley Joech e o tanzaniano Fabiano Naasi.

Os brasileiros mais bem colocados foram Giovani dos Santos, que ficou em quinto e garantiu um lugar no pódio, e Joziane Silva Cardoso, que conquistou a oitava posição.

“Estou contente porque consegui mais um pódio na São Silvestre. Tenho certeza de que uma hora ela vai ser minha”, disse Giovani dos Santos ao final da corrida.

A edição de 2014 da São Silvestre foi considerada uma das mais fortes da história, com a presença de atletas renomados como Tariku Bekele, medalhista nos Jogos Olímpicos de Londres 2012,e Mark Korir, vice-campeão do evento duas vezes.

Fonte: A Tarde

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.