Leandro Flores recebe título de Doutor Honoris Causa em letras em Belo Horizonte

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

No último dia 31 de janeiro de 2015, o jornalista e escritor Leandro Flores e a poeta e educadora Celeste Farias recebemos OFICIALMENTE o título de DOUTOR HONORIS CAUSA EM LETRAS pela reitoria acadêmica do Seminário Teológico Bonhoeffer – Bonhoeffer Open University e o Grau de membro efetivo da Sereníssima Academia Agostiniana – Instituto de Filosofia, Ciências e Letras. Foi durante o 4º Encontro do Movimento Café com Poemas, que aconteceu no salão do Rotary Club Venda Nova – BH e que teve, entre outras atrações, o lançamento da revista PERSONALIDADE DESTAQUE.

Em suas palavras de agradecimento Leandro Flores disse, “Eu, graciosamente, agradeço a Deus por essa conquista e toda à minha inspiração, que são vocês: amigos, família e demais contribuintes de nossa arte. Muito obrigado de coração e um viva à poesia!

Leandro Flores recebe titulo de Doutor Honoris Causa (2)
PERSONALIDADE DESTAQUE DURANTE O 4º ENCONTRO DO MOVIMENTO CAFÉ COM POEMAS

(Outorgas de Títulos e Comendas, lançamento da “Revista Personalidade Destaque”, Sarau poético e relançamento de Livros foram as atrações desse encontro sensacional).

A Agilite Publicações e Interatividade em parceria com a Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito, promoveram no último dia 31 de janeiro de 2015, o 4º Encontro do Movimento Café com Poemas. O evento aconteceu no salão do Rotary Club Venda Nova – BH e contou com a presença de personalidades do mundo da arte, da educação, da comunicação e das causas sociais da cidade de Belo Horizonte e de outras localidades.

A principal atração da noite foi o lançamento da revista PERSONALIDADE DESTAQUE que, em sua primeira edição, teve a Miss Maturidade Neusa Reis como personagem principal.

lançamento da revista PERSONALIDADE DESTAQUE

Muitos se encantaram com a proposta da revista que de forma inovadora e criativa pretende contar a história (em forma de biografia) de pessoas que se destacam no mundo da arte, da literatura, dos negócios, da política, do conhecimento, das ciências, das causas sociais e de muitos outros empreendimentos que merecem relevância e destaque pela suas contribuições e realizações pessoais e empresariais.

Após o anúncio de lançamento da revista, houve uma pequena apresentação da Miss Maturidade e Personalidade Destaque, Neusa Reis, que esbanjou simpatia e elegância, houve a entrega dos títulos e comendas às diversas personalidades ali presentes, escritores, políticos, professores, jornalistas, empresários, advogados, juízes e outros, um momento para um recital poético e um delicioso café para recuperar as emoções e as energias.

Este evento teve a cobertura da TV e Jornal Alto Astral News, Diário de Contagem e TV Contagem, do programa Estação BH e Lame Nouveau Comemorações. Apoio cultural da Agilite Publicações e Interatividade, da Sereníssima Academia Agostiniana – Instituto de Filosofia, Ciências e Letras.

A apresentação ficou por conta da poeta e educadora Celeste Farias e do jornalista e escritor Leandro Flores que também receberam OFICIALMENTE o título de DOUTOR HONORIS CAUSA EM LETRAS pela reitoria acadêmica do Seminário Teológico Bonhoeffer – Bonhoeffer Open University e o Grau de membro efetivo da Sereníssima Academia Agostiniana – Instituto de Filosofia, Ciências e Letras.

Ascom: Agilite Publicações e Interatividade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Leandro Flores disse:

    Gratidão, DDEZ pelo ápice da notícia!! Todas as minhas conquistas não seriam válidas sem o apreço de vocês, amigos da comunicação, leitores e amigos!! Muito obrigado!!!

  • NEIA CARVALHO disse:

    PARABÉNS! LEANDRO,TÍTULO MERECIDO DEUS TE ABENÇOE E MUITO SUCESSO.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.