Piripá: Durante ronda, polícia militar desarticula grupo suspeito

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (12), foi desmontado pela Polícia Militar de Piripá um suposto atentado de um grupo, a um vereador da cidade. Quando fazia a ronda de rotina no bairro Novo Horizonte a polícia abordou um veículo onde se encontrava as pessoas suspeitas. Com eles formam encontradas duas pistolas calibres 380 e 9 mm e um revólver calibre 38 e também dinheiro e celulares.

12032015-680x365

O grupo composto por Eduardo Oliveira da Silva (27), Alequisandro Viana Silva (37) e Geovane Castro de Santana (43) foi levado para o Disep em Vitória da Conquista e poderá ser encaminhado ao presídio Nilton Gonçalves. Com os homens estava também Erika Marques Santos (21), que foi liberada.

Num primeiro momento o grupo afirmou que a vítima seria o presidente da Câmara de vereadores de Piripá, mas em seguida mudaram de discurso afirmando que as armas eram para defesa pessoal. O caso está sendo investigado para que se confirmado a polícia siga para o próximo passo de saber quem foi o mandante do crime.

Fonte: Conquista Urgente

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • José Augusto Terencio disse:

    Parabéns ao Ddez por mais esse furo de reportagem, o que só vem demonstrar a importância do site para nossa região, e a Policia Militar da Bahia, pelo excelente trabalho realizado. show de bola!!!
    Vamos também passar a elogiar as boas ações e não só a crítica endêmica e generalizada.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.