Seleção de Jânio Quadros vai enfrentar o LEM Vento em Popa Janjar Futsal em amistoso

desafio futsal selecao janio quadros x lem vento em popa jantar

Com gás total na pré-temporada 2015, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal realizará mais um grande jogo festivo seguindo sua preparação ao campeonato Brasileiro da primeira divisão que acontece entre os dias 12 e 18 de abril, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O clube de futsal Luiseduardense vai visitar cidade de Presidente Jânio Quadros, situada na Região sudoeste da Bahia a 631 km de LEM. O amistoso será contra o grande elenco da Seleção de Jânio Quadros, o evento está confirmado para o próximo dia 28 março às 20hs, no Ginásio de Esportes em Jânio Quadros, preliminares com jogos femininos e masculinos acontecem às 18h.

equipe-baiana-do-lem-vento-em-popa-janjar-2014

LEM Vento em Popa Janjar Futsal. Foto: Divulgação

A perspectiva é de um jogo sensacional e de alto nível, será uma grande oportunidade para os torcedores de Jânio Quadros e região, ver de perto atletas de destaques Nacionais e Internacional como; Nen, Junior Cabeça, Jonathan, Ramon, Eli, Douglas, Dilvo, Assis, Melão, Marinho e Índio. Todos comandados pelo técnico Fininho, que é ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal e disputou quatro Copa do Mundo de Futsal da FIFA (1992, 1996, 2000 e 2004).

Parte da renda será destinada a uma criança com doença rara, que mora na cidade de Aracatu-BA. Os ingressos serão vendidos no local da partida ou com Ariônico (77) 8863-5857. Este evento é uma organização da Liga Desportiva de Jânio Quadros.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.