Condeúba: Diretoria da APAE faz um balanço das ações internas após sua fundação

Por: Dermeval Filho

A diretoria busca atender aos critérios de funcionamento, que garantirá um serviço de qualidade às crianças do município

apae condeuba (2)

Fotos: Divulgação

APAE de Condeúba se mantém desde o dia 12 de outubro de 2014 quando teve a sua fundação de fato homologada em Condeúba. A partir dessa data, até o fim de dezembro do mesmo ano, foram realizadas triagens por psicóloga e assistente social, com o objetivo de se fazer um levantamento tanto a respeito de quantidade de crianças, quanto dos serviços e atendimentos a serem prestados no município.

apae condeuba (1)

Em busca da melhor adequação ao atendimento, a APAE irá realizar suas atividades na Rua Aurora (próximo a AABB), num espaço que dispõe de área aberta para aulas e atividades de recreação. A mudança foi decidida em reunião com a participação de toda a diretoria, composta por cidadãos e pais de crianças com necessidades especiais, lavrada em ata e registrada para prestação de contas.

apae condeuba (4)

A APAE informa que as matrículas encontram-se abertas desde o dia 23/03, em sua sede, além de ter dado início à Campanha do Sócio Contribuinte, considerado o carro-chefe da associação que historicamente se mantém por meio de doações, eventos que realiza e outros recursos próprios. A diretoria esclarece que é necessário atender aos trâmites e processos burocráticos, tais como, formação da equipe de profissionais de saúde, equipe administrativa, e outros, para que assim cumpra as exigências do estatuto e se desenvolva um serviço de qualidade no município.

apae condeuba (3)

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.