Condeúba: Operação policial prende suspeito com arma e munição

Por: Dermeval Filho

Ação policial na última sexta-feira (05) cumpriu mandados de busca e apreensão e mandados de prisão na cidade e zona rural do município

apreensao-armas-drogas-policia-civil-condeuba-08

Fotos: Divulgação – Depol

Investigações feitas pelo DEPOL (Departamento de Polícia) de Condeúba acerca de assaltos ocorridos na zona rural do município, envolvendo tráfico de drogas na região e um recente homicídio no último mês de agosto, relacionado a alguns dos crimes descritos, levaram os agentes a cumprirem mandados de busca e apreensão e outros mandados de prisão contra os acusados, os quais vinham sendo investigados e monitorados pelo serviço de inteligência da polícia civil local.

apreensao-armas-drogas-policia-civil-condeuba-10

Fotos: Divulgação – Depol

Na manhã da última sexta-feira,04, a pedido do delegado titular de Condeúba, Dr. Sérgio Fabiano, chegaram à cidade quatro viaturas vindas da coordenadoria de Vitória da Conquista e mais quinze agentes investigadores com o objetivo de fazer cumprir os mandados expedidos pelo judiciário local.

apreensao-armas-drogas-policia-civil-condeuba-09

Leonardo José da Silva, com ele, foi encontrado um revólver 38, reforçado com bastante munição, munição de pistola (.25) e toucas ninja adaptadas para assaltos, sequestros. Foto: Divulgação – Depol

Segundo a polícia, na operação, além de Franco José de Lima, preso em Salvador e Eliseu Frederico Porto, preso em Caculé, foi preso também Leonardo José da Silva. Com ele, foi encontrado um revólver 38, reforçado com bastante munição, munição de pistola (.25) e toucas ninja adaptadas para assaltos, sequestros. De acordo com informações da polícia, feito o flagrante, foi expedido o mandado de prisão preventiva e o suspeito segue detido no DEPOL de Condeúba.

Encontram-se foragidos, ainda de acordo com informações do serviço de inteligência da polícia, Marcos César Andrade dos Santos e Lucas Crispim de Souza. Os dois não foram encontrados no ato de cumprimento do mandado. Outros acusados, Jovenal da Silva Ribeiro (Faz. Boa Vista) e Otino Ferreira Porto Filho, foram colhidos celulares e peças que serão utilizados como provas no inquérito policial, esclarece os investigadores. Ainda segundo a polícia, as investigações seguem na busca dos demais envolvidos.

Com informações Departamento de Polícia Civil – Depol.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.