Escola Eleutério Tavares homenageia as crianças de Condeúba em desfile na tarde do sábado (10)

Por: Dermeval Filho

Muitas pessoas acompanharam as apresentações pelo centro da cidade, com destaque para a estação da primavera e a semana da criança

desfile-emet-dia-criancas (13)

Fechando as comemorações da “Semana da Criança”, a Escola Municipal Eleutério foi às ruas no último sábado,10, com o “Desfile da Criança Feliz”. Os alunos fizeram a festa por onde passaram e caracterizados de diferentes personagens, percorreram as ruas de Condeúba com muita criatividade e animação.

desfile-emet-dia-criancas (12)

As atividades na escola tiveram início no dia 1º e se estenderam até o dia 10 de outubro, fechando com o desfile que movimentou o centro da cidade. Nesse período, o que se viu foi uma escola para lá de movimentada e centenas alunos com uma energia que parecia inesgotável. Teve de tudo para os pequenos da Escola Eleutério: cinema, passeios em vários pontos do município, intercambio entre escolas de Condeúba e Cordeiros, jogos, brincadeiras, campeonatos de dança, apresentações e muita diversão, com o objetivo de deixá-los animados e felizes até a chegada do dia 12.

desfile-emet-dia-criancas (11)

As bailarinas e as balizas mais uma vez fizeram um espetáculo à parte com seus passos ritmados em danças que envolviam beleza e originalidade. Os trabalhos da escola recebem apoio incondicional dos pais e mais uma vez a EMET mostra o compromisso com uma educação de qualidade visando o crescimento do seu alunado.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Juari disse:

    Parabéns a escola, funcionários e principalmente aos alunos que abrilhantaram o desfile. Que criançada linda!!!

  • Oclides da Silveira disse:

    As crianças da nossa escola Eleutério quando sai pro desfile faz a diferença, graças a dedicação das professoras nos ensaios, eu sempre digo, é gente pequena com sabor de muita experiencia!!!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.