Condeúba: Comerciantes locais recebem dicas do SEBRAE para abrir e ter sucesso no próprio empreendimento

Por: Dermeval Filho

palestra sebrae condeuba (2)

Voltada aos comerciantes e microempreendedores de Condeúba, o SEBRAE realizou na noite desta terça-feira, 20, palestra de orientação e mostra dos benefícios ao se tornar um MEI (microempreendedor individual). O analista do SEBRAE, Cláudio Machado, levou aos participantes, dicas importantes de como ter sucesso no próprio empreendimento. Os comerciantes, presentes no Centro Paroquial, obtiveram informações essenciais, entre elas, aproveitar a oportunidade, conhecer o ramo no qual investe, senso de organização, iniciativa e vontade de vencer.

palestra sebrae condeuba (1)

Para o analista do SEBRAE, “a capacidade de assumir riscos é o que faz um empreendedor de sucesso”. Conhecer o mercado, o concorrente e valorizar o cliente foram algumas das dicas abordadas na palestra que prendeu a atenção do público.

Por meio da Diretoria de Comércio e Diretoria de Tributos, em parceria com o SEBRAE, o governo municipal realizará no início de novembro (data a ser confirmada), oficinas que visam capacitar o pequeno empreendedor para as vendas do final de ano e melhoria do próprio negócio. De acordo com a diretora de tributos do município, a atual gestão está em busca incessante para a instalação da agência do SEBRAE em Condeúba com a Sala do Agente de Desenvolvimento do SEBRAE.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.