PC do B de Condeúba participa da eleição do novo comitê estadual

Por: Dermeval Filho

eleicoes-pcdob (7)

Fotos: Divulgação

A Conferência Estadual do PC do B da Bahia, realizada entre 14 e 15 de novembro em Salvador, contou com a participação do representante de Condeúba, José Américo Sousa de Jesus, membro do partido e responsável pela pasta de esportes no município.

A conferência marcou a eleição da nova diretoria estadual que terá em seu comando o Deputado Federal Davidson Magalhães, escolhido como novo presidente do partido no Estado. O encontro contou ainda com a participação de todas as importantes representações políticas do partido, além das presenças do ex-governador, Jaques Wagner e do atual Governador, Rui Costa.

eleicoes-pcdob (6)

Condeúba esteve representada ao lado de 368 votantes, os quais referendaram a indicação de Davidsom Magalhães que vem substituir Daniel Almeida, após esse último presidir o partido por três mandatos consecutivos. “Foi uma eleição marcada pela renovação, revela José Américo”, delegado do partido e representante de Condeúba na conferência. O encontro serviu para o Diretor de Esportes de Condeúba se reunir com diretores da SUDESB, presentes ao encontro, em busca de apoio para os eventos esportivos locais e como forma de viabilizar novos projetos que venham beneficiar o setor no município.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.