Wendell Lira ganha prêmio Puskás de gol mais bonito do ano

wendell_lira_2

Um brasileiro foi o grande vencedor do prêmio de gol mais bonito do ano. Wendell Lira, que joga no Vila Nova (GO), derrotou Lionel Messi (Barcelona) e Alessandro Fiorenzi (Roma) e ganhou o Prêmio Puskás. O resultado foi divulgado na tarde desta segunda-feira (11), em Zurique (Suíça). Emocionado, Wendell Lira citou uma passagem da Bíblia ao ganhar o prêmio. Veja o que ele falou:

Queria primeiramente agradecer a Deus a esse momento único na minha vida. Poder estar aqui conhecendo jogadores que são meus ídolos… e agora posso conhecer pessoalmente. Queria agradecer a família, a nação brasileira que votou em mim, minha esposa, minha filha. Elas são tudo para mim. Quando Golias apareceu, todos falavam que ele era muito grande e forte. Davi olhou para ele e disse: ele é muito grande não tem como errar. É assim que temos que lidar com os problemas da nossa vida. Agradeço a todos, muito obrigado.

Confira o gol marcado por Wendell Lira em Gif:

via GIPHY

Outros prêmios

Cinco vezes Messi: argentino leva a Bola de Ouro, e CR7 supera Neymar

Melhor técnico futebol masculino

Técnico do Barcelona, Luis Enrique, é escolhido como melhor técnico de futebol masculino do ano de 2015. No discurso, ele citou o trabalho dos outros candidatos: Guardiola e Sampaoli.

Melhor técnica futebol feminino

Jill Ellis, campeã mundial pelos EUA, é escolhida como melhor técnica do ano de 2015 no futebol feminino. Ela agradece a equipe norte-americana que venceu a Copa do Brasil.

Seleção do ano da Fifa

Manuel Neuer (Alemanha/Bayern de Munique); Daniel Alves (Brasil/Barcelona), Sergio Ramos (Espanha/Real Madrid), Thiago Silva (Brasil/Paris Saint-Germain) e Marcelo (Brasil/Real Madrid),; Iniesta (Espanha/ Barcelona),, Luka Modrić (Croácia/Real Madrid), Paul Pogba (França/Juventus); Neymar (Brasil/Barcelona), Lionel Messi (Argentina/ Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Portugal/Real Madrid).

Fonte: EBC

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.