Condeúba: grupo de amigos promove manhã de “Ação Social”

Por: Dermeval Filho

Conhecidos por “Farofeiros”, equipe reúne profissionais de saúde e beleza para atendimentos voluntários

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

A manhã do último domingo,18, em Condeúba, foi marcada por diversas ações sociais, voltadas especialmente às crianças do município. A iniciativa partiu do grupo de amigos, “Os Farofeiros”, formado há alguns anos para celebrar a amizade, e que há três anos, desenvolve ações voluntárias. Entre as atividades, os jovens proporcionaram uma manhã de brincadeiras, serviços de saúde, desenho artístico de rosto e lanches para dezenas de crianças.

amigos-farofeiros-acao-social-condeuba-20

Formado por dez integrantes, “Os farofeiros” conseguiram reunir na manhã do domingo uma dedicada equipe de profissionais que de forma voluntária, doaram um pouco do seu tempo e dos conhecimentos para levar um pouco de carinho a dezenas de crianças e adolescentes. A ação contou com serviços de cabeleireiros, manicures, dentistas, enfermeiros, desenhistas, além de doações de cestas básicas e presentes por parte da comunidade, de empresários e comerciantes da cidade.

amigos-farofeiros-acao-social-condeuba-3

 

Foram realizados testes de glicemia, aferição de pressão, orientações sobre saúde bucal, tratamento de beleza e trabalhos em desenho, ocasião em que as crianças saíam com a própria imagem em caricatura, criadas pelo desenhista Florindo Júnior, um dos voluntários. Felizes com o resultado e gratos pelo apoio que tiveram de todos os profissionais voluntários, o grupo afirma que pretende desenvolver mais ações ao longo do tempo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • José Ernesto disse:

    Quero parabenizar toda equipe, bem como, os voluntários, que proporcionaram este dia de muita alegria para as crianças e adolescentes da nossa querida Condeúba, agradecer também aos patrocinadores, que ações como esta, seja aplaudida por toda sociedade.

  • Washington disse:

    Nossa que exemplo bonito dessa galera é muito bom ver esse tipo de atitude.
    Parabéns a todos!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.