Política: Ex-prefeito Guto, explica, cobra e desafia

Conforme anunciado, o ex-prefeito Guto Ribeiro esteve na rádio Liberdade FM agora pela manhã, explicando os últimos atos do Prefeito Silvan, onde envolve o seu nome é sua gestão.

Guto se disse muito triste com o comportamento do Prefeito Silvan, que tenta justificar tudo que não consegue fazer imputando a ele, Guto, a culpa.

Guto disse se sentir decepcionado, pois sendo Silvan um político já antigo, com experiência em gestão e ex-fiscal do povo, pensou que ele tivesse se preparado para o exercício da função de prefeito, pelo menos conhecendo como funciona a máquina e em que condições.

“…o Decreto 47 falta com a verdade, o povo tá vendo…” falou Guto sobre o Decreto onde Silvan diz que recebeu a prefeitura toda sucateada.

Sobre a matéria publicada pelo site do filho do ex-prefeito Odílio, Guto mandou distribuir para a população, cópia do extrato da dívida que recebeu em 2013, que traz valor quase dez vezes maior do que o valor mencionado na referida matéria.

Finalizou dizendo que se o Prefeito Silvan fez promessas sem saber o que iria receber, agora ele que se vire para cumprir.  Meios a prefeitura tem, se o prefeito tiver competência para buscar fora do município os recursos, que foram, são e sempre serão escassos.

Ao sair da rádio, o Ex-prefeito Guto se surpreendeu com a quantidade de pessoas que o esperava para abraçá-lo, inclusive pessoas que votaram contra e já se dizem arrependidas.

Confira a entrevista completa:


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Isaias Soares disse:

    Engraçado o trecho: “inclusive pessoas que votaram contra e já se dizem arrependidas”.
    Cara, o atual prefeito está há menos de um mês no poder, e já estão arrependidos? Se em 03 anos e meio de gestão é difícil fazer alguma coisa, imaginem em 01 mês? Acho legal as reportagens, mas o que está havendo é uma guerrinha entre um Blog e outro, matérias tendenciosas demais. Cobrem seus direitos mesmo. Mas de maneira correta.

  • Paula disse:

    Que entrevista foi essa? Falou e provou! Sem medo, sem vergonha com respeito! Um tapa na cara literalmente, se eu fosse Silvan depois dessa entrevista eu pedia demissão da prefeitura!

  • Dorivaldo Jose das neves disse:

    Não consigo assimilar e muito menos aceitar essa velha tática da herança maldita! Isso é coisa de idiota e de gente de mau caráter. Guto recebeu a Prefeitura com uma dívida astronômica, foi à luta e a renegociou, deixando-a adimplente (deixo claro que a mesma não foi quitada, mas, repactuada). O antes Guto foi catastrófico para Condeúba, uma gestão de dois mandatos que desgraçou o município. Eu votei em Guto nas suas duas candidaturas e fiquei decepcionado com a sua administração (não podia ser diferente! Com o secretariado que ele teve!) e não votei em Silvan por condições de saúde. Acho que é chegada a hora de esquecer, no campo administrativo, a malfadada herança maldita e prospectar soluções. O que excedeu à esfera administrativa deve ser levado ao Judiciário. Eu acredito na honestidade de Silvan e espero que ele tenha escolhido um bom secretariado para que possa evoluir a administração do nosso município, esquecendo administrativamente a herança maldita e focando o futuro. Espero que este comentário seja aceito, pois tenho sido censurado e isso é muito chato e anti-democrático.

  • Isac disse:

    Guto e Silvan, os dois tem seus motivos e suas razões, Torço pra que tudo corra bem ,entendo que a discussão seja motivada pelo bem maior, o bem do povo .

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.