Guajeru: Pelo quarto ano Tribunal de Contas dos Municípios aprova contas do prefeito Gil Rocha

Em sessão realizada nesta quinta-feira (09), na 110ª Sessão Ordinária o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, com o voto do relator Plínio Carneiro Filho, aprovou as contas da prefeitura de Guajeru, relativas ao ano de 2016, de responsabilidade do gestor Gilmar Rocha Cangussu que segue em seu segundo mandato e desde 2013 vem tendo suas contas aprovadas pelo TCM.

Em nota o prefeito Gil Rocha comemorou a decisão: “Isso mostra o quanto tratamos a administração pública com honestidade, com seriedade, com compromisso. A resposta vem com o trabalho e aí está o resultado de um trabalho sério de todos que compõe esse governo, essa equipe. Quero agradecer em especial à KM Contabilidade, que vem desempenhando um excelente trabalho e a cada servidor, que direta ou indiretamente soma com a gente. Vamos comemorar porque temos todas as nossas contas do primeiro mandato aprovadas pela TCM. Não posso deixar de agradecer também a Câmara de Vereadores por tá apoiando e tá acompanhando todo o investimento e aplicação dos recursos do município que mostra o trabalho de parceria entre o legislativo e o executivo.”

O prefeito destacou que a aprovação das contas pelo TCM, que acontece pelo quarto ano consecutivo, só foi possível por conta de todo o trabalho realizado pela equipe de governo que traz como prioridade o cumprimento de todos os índices constitucionais e procura manter o equilíbrio financeiro, possibilitando, mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas pelo município nos últimos anos, o comprometimento com os gastos públicos e a aplicação devida dos recursos em educação, saúde e funcionalismo público.

Fonte: ASCOM/Governo de Guajeru.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.