Governo de Guajeru lança Edital para Processo Seletivo Simplificado com 135 vagas para várias áreas

O Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou nesta quarta-feira (28) Edital do Processo Seletivo Simplificado que será realizado pelo município para preenchimento de vagas temporárias no quadro de funcionários.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única, mediante avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório, para as funções discriminadas no anexo IV deste Edital.

O número total de vagas é de 135 cargos/funções distribuídas nas Secretarias de Governo do município. Entre elas estão: Motorista, Professor Auxiliar, Professor Ensino Fundamental I e II, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico, Nutricionista, Psicólogo e Enfermeiro, Engenheiro Civil, Agrônomo, entre outros (ver edital).

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas, somente pelo candidato, a partir desta quinta-feira (01) até o dia 7 de março de 2018, exclusivamente na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Rua José Osvaldo de Deus, nº05 Centro, Guajeru/Bahia.

Para maiores informações acesse aqui o Edital.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.