Condeúba: Grande final do 6º Campeonato de Futsal do Bairro Divino acontece neste sábado (21)

Fotos: Divulgação

Não percam, neste sábado às 18 horas, a disputa do terceiro lugar Ajax Bahia x Vidinha F.C. e disputando o primeiríssimo lugar Os Marujos x Lord F.C do Campeonato de Futsal do Bairro Divino Espirito Santo. Teremos ainda cerimônia de premiações e uma belíssima passeata das equipes campeã. Será sorteado três bolas e uma linda bicicleta para os torcedores que prestigiaram todos os jogos.

Não percam pois é a última rodada e vai deixar muita saudades para os verdadeiros amantes do futebol de nossa cidade, mais um projeto de autoria do vereador Adailton Ramos.

Infelizmente a Prefeitura Municipal não apoiou, não ajudou um projeto tão importante de incentivos ao esporte futsal para os atletas condeubense principalmente para nossos jovens.” disse o vereador Adailton.

Adailton Ramos agradece a Deus em primeiro lugar e aqueles que valorizam e prestigiam no bairro estes projetos de sua autoria, pro fim convida a todos para comparecer na Quadra do Dário Lima e prestigiar esse grande espetáculo esportivo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.