Política: PC do B lançará Pré Candidato a prefeito de Condeúba nos próximos dias

Reunidos na noite de sábado (12), o diretório municipal do PC do B de Condeúba, decidiu por unanimidade lançar pré candidato a prefeito de Condeúba nos próximos dias. Será a primeira vez em que o partido lançará Pré Candidato próprio a prefeito.

Vários nomes estão sendo sondados, tanto dentre os atuais filiados, quanto a vários outros nomes de políticos que são simpatizantes do partido e comungam com a mesma linha de pensamento.

Trata-se de uma candidatura própria, com ênfase em linhas programáticas que visam proporcionar ao povo condeubense, a retomada da esperança de que é possível fazer diferente, para melhor, fazendo um governo com simplicidade, voltado unicamente para o povo e esquecendo a governabilidade que favorece grupos.

A decisão do diretório, que ainda está em fase embrionária, sacudiu as bases do partido e renovou a alegria de fazer política, que vinha meio apagada. “A militância do PC do B tinha esse sonho. Não queremos mais ser poste, é a nossa vez de ser lâmpada. E lâmpada que alumia bons caminhos para nossa população.”

Nos próximos dias e após as consultas que estão sendo coordenadas pelo diretório, através do comando do seu novo Presidente, Zé de Fernando, o partido divulgará o nome do escolhido para encabeçar a chapa para o executivo, nas eleições de 2020.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

6 Comentários

  • ZÉ REIS disse:

    Fico feliz cada vês mais com atitude destes heróis do PCDOB de condeuba tenho certeza que o nosso povo condeubensse espera governante que realmente honrra seus compromissos, nosso partido quer preencher esse vaco dando direitos iguais a todos.

  • Zé de Fernando disse:

    Esse é um sonho do PCdoB de Condeúba, em particular penso que já era hora de avançarmos nesse sentido, com o quadro de filiados que possuímos vários são os nomes com capacidade de serem apontados para dar mais uma opção ao povo de Condeúba na hora de depositarem seus sonhos de dignidade na política.

  • Zilmar Santiago da Silva. disse:

    Espero que os candidatos e membros do diretório, não ignorem os princípios ideológicos que foram propostos por João Amazonas.

  • Vita Reis disse:

    E chegada a hora de caminhar com o povo enovando a democraçia de direitos e escolha para todos cidadãos condeubenses buscando trasparencias .O PCdoB e um partido que tem mostrado estas culidades. Parabéns PCdoB.Avante

  • Professor Santana disse:

    Penso que já está mais do que na hora de Condeúba mudar de concepção política. A democracia é bem clara quando diz que quem vota também merece ser votado, desde que esteja em dia com a justiça Eleitoral. Portanto, nada mais justo do que o PC do B lançar candidato próprio a prefeitura do município de Condeúba. Precisamos acabar com esse Sistema Oligárquico que vem se sustentando desde o Regime Militar aos dias atuais. O mundo mudou, e precisamos urgentemente acompanhar à mudança de novos tempos. Pra frente Condeúba!

  • Zé de Fernando disse:

    …Agradecer ao amigo Zilmar Santiago por nos lembrar o saudoso joão Amazonas,defensor das teses revolucionárias e os princípios marxista-leninistas, defendeu a classe operária, causa pela qual foi preso acusado de ser membro da Frente de
    luta contra o imperialismo, junto com alguns amigos criou o PCdoB, participou ativamente da organização da Guerrilha do Araguaia, que tinha como propósito derrubar a ditadura militar no Brasil.
    Tudo haver conosco joão, não por acaso estamos criando essa nova frente em Condeúba.

    Abraço comunista para você.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.