Guajeru se prepara para os festejos de São Pedro e Cavalgada que acontecem no próximo fim de semana

Acontece em Guajeru no próximo fim de semana, dias 30 de junho e 1º de julho, os festejos de São Pedro e a XI Cavalgada. Nos últimos anos a cidade tem se tornado uma referência em toda região e atraído um público cada vez maior que prestigia o evento.

Este ano os festejos de São Pedro em Guajeru serão novamente apoiados pelo Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa, com o valor de R$50.000,00 (cinquenta mil reais), sendo R$20.000,00 (vinte mil reais) desse montante proveniente de emenda parlamentar do Deputado Estadual Zé Raimundo.

O evento acontece na Praça ACM (Praça da Prefeitura) e a abertura será marcada pela apresentação da Quadrilha Junina do Grupo de Convivência com a Melhor Idade que terá início às 21:00 horas. Logo após a apresentação da quadrilha as atrações da noite se apresentam: TCHÔ MATHIAS, CANGAIA DE JEGUE, THALLYS e BRUNO BARROS E BANDA CHEIRO DE MILHO.

A partir das 10:00 horas do domingo, cavaleiros e amazonas se reúnem na Fazenda Mandacaru (BA-148/Guajeru-Malhada de Pedras) de onde saem em cavalgada em direção à Praça da Escola Municipal Prefeito Antônio Andrade onde acontece a premiação e dispersão dos participantes.

Na noite do domingo a festa fica por conta das bandas: 100 PAREA, FANN ESTOURADO e MICAEL MAGALHÃES E BANDA FORRÓ A4.

Para o Governo de Guajeru a importância cultural, recreativa e econômica dos festejos tem crescido a cada ano, fazendo com que o São Pedro da cidade se consolide como uma festa cada vez mais atrativa para o público. “Temos trabalhado para manter viva a tradição dos festejos de São Pedro em Guajeru porque acreditamos que movimenta no comércio local, gera trabalho e renda, além de ser um momento lazer, de reencontro entre família e amigos. Por ser uma festa segura e que busca sempre trazer uma grade de atrações que agrada a todos os gostos, percebemos a cada ano que muitas pessoas têm escolhido Guajeru para comemorar os festejos”, ressalta o prefeito Gil Rocha.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.