Condeúba: Pax Família São Matheus conquista o título da Copa Ouro Empresarial 2018 de futebol society da AABB

Foi realizada neste sábado (28/07), a partida final da Copa Ouro Empresarial 2018 de futebol society da AABB de Condeúba e contou com um excelente público e foi bem movimentada.

O time da Pax Família São Matheus venceu por 2 a 1 o Casa do Fazendeiro, no jogo as 2 equipes procuraram o gol a todos momentos. Matheus abriu o placar aos 5 minutos do 1º tempo e assumiu a vice artilharia com 6 gols, aos 15 do mesmo tempo Silvano de falta empatou e consagrou-se artilheiro da competição com 7 gols. Já no segundo tempo aos 25 minutos, Hermes da Pax numa bola despretensiosa cruza na área do meio de campo e Josimar numa tarde infeliz aceita, ele que já havia falhado no 1º gol também, daí pra frente foi pressão do Casa do Fazendeiro até o fim, mas faltava pouco tempo pra reação. Houve premiação e logo depois churrasco e cervejada para todos os atletas ao som de música ao vivo.

Parabéns a toda equipe da Pax Família São Matheus pelo grande título.

A Copa Ouro Empresarial 2018 é uma realização da AABB de Condeúba com o apoio da FENABB e Ouro Vida. Parabéns a todos os envolvidos na organização deste belíssimo campeonato.

Balanço geral da competição:

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.