Movimento Café com Poemas Realiza Sarau Literário em Condeúba

Por: Antônio Santana, Escritor e Poeta

O “Café com Poemas” é uma empresa que tem como busca, o equilíbrio entre a promoção da cultura, ou seja, através de Projetos Sociais que visam agregar poetas e poesia em um movimento de identidade sociocultural e educacional, seja em atividades em outros ramos de atuação, como organização de eventos, serviços editoriais, jornalismo, design, culinária, etc. Ou seja, o Café com Poemas é um “guarda-chuva” para diversas atividades culturais, artísticas e educacionais, além das publicações editoriais, entretenimento e média.

Nessa perspectiva, o Movimento Café com Poemas em Condeúba, teve a honra e o prazer em promover na noite de (sábado), 22 de Setembro de 2018, sob a responsabilidade do Professor, Escritor e Poeta Antônio da Cruz Santana e da Embaixadora da Poesia Mariana Penides Oliveira Martins, o 1º Sarau Itinerante de Poesia no Distrito de Mandassaia de (Cordeiros), em Condeúba-Bahia.

O evento aconteceu em uma das salas da Escola Municipal Aristides Carvalho, que contou com a ilustre presença do Escritor e Poeta Edson Silveira, bem como a participação de estudantes, professores, diretores de escolas, convidados e público presente em geral.

O Movimento Café com Poemas, protagonizou uma belíssima noite de arte literária com declamações e recitais de Poemas e Poesias, bate-papo, momentos de reflexões socioculturais e educacionais, dentre outras ações concretas que ocorreram dentro da programação.

Aproveitamos desse espaço, para agradecer ao nosso grande idealizador do Projeto Café com Poemas em Condeúba, o nosso Escritor e Poeta Leandro Flores, que tem nos acompanhado e orientado mesmo estando residindo em Salvador-Bahia.

Agradecemos imensamente aos membros do Projeto Movimento Café com Poemas, pela dedicação e pelo apoio nas reuniões ordinárias, nos eventos aos quais são solicitados e aos nossos queridos convidados especiais desta noite.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.