Ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Maetinga e Jânio Quadros prende suspeito por tráfico em ônibus da Novo Horizonte

Fotos: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (29) agentes da Polícia Civil e Polícia Militar das cidades de Maetinga e Jânio Quadros, em abordagem a um ônibus da empresa Novo Horizonte, prenderam Marcos Bento Cruz, 40 anos, por suspeita de tráfico de drogas.

O ônibus, que trafegava pela BA-623, próximo à sede do município de Maetinga, seguia da cidade de São Paulo para Jânio Quadros.

Durante a abordagem ao veículo os policiais apreenderam com Marcos uma mochila com grande quantidade de substância análoga à cocaína. Segundo a polícia, o suposto entorpecente já estava embalado para a venda.

A polícia não declarou se houve alguma denúncia ou se a prisão do suspeito, que reside na cidade de Guajeru, se deu por uma operação de rotina. Marcos foi autuado e apresentado na DP de Jânio Quadros onde está à disposição da justiça. O material apreendido passará pela perícia para comprovação de que se trata realmente de cocaína

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.