Condeúba: Alta Frequencia Rap e Convidados dia 23 de março; Confira

A sensação do Rap no interior da Bahia tem nome Alta Frequência Rap

No dia 23 de março no GE Palace Club em Condeúba tem show de Rap com Alta Frequencia Rap e Convidados.

Quando se fala de música na Bahia, o que vem na cabeça é o Axé Music, mas o RAP está começando a ser reconhecido na “Boa Terra”.

O Alta Frequência é um duo de Rap que faz boa música para todos os tipos e gêneros de pessoas.

Foi formado pela fusão dos talentos Alan Barros e Ryan Lincon, ambos com 17 anos de idade e que são do município de Cordeiros, na Bahia. Em 2016, eles se conheceram na escola onde estudavam e se tornaram amigos a partir de uma brincadeira de fazer rima. Com o dom em comum para improvisar, decidiram criar o Alta Frequência Rap.

Os jovens promissores na cena do Rap são compositores e escrevem todas as suas músicas, com letras criativas, que falam sobre o cotidiano ou denunciam o caos da sociedade.

Por terem facilidade na criação e por apresentarem suas músicas de um jeito cativante, Alan e Ryan têm chamado a atenção do público nas apresentações, unindo, ainda, simpatia, carisma, segurança, habilidade artística e interação.

Com premiações em concursos e festivais no sudoeste baiano e destaque nos meios de comunicações da imprensa regional como entrevista na TV Sudoeste afiliada da Rede Globo, Bande FM, Radio UESB, Candeal FM, Blogs e Jornais.

Estão nas preparações do primeiro Álbum autoral de nome Sinestesia que significa uma mistura de ritmos.

A música e o público

O termo “Rap” significa rhythm and poetry (ritmo e poesia). É um estilo musical em que o texto é mais importante que a linha melódica ou a parte harmônica.

Valoriza a contextualização das histórias da sua gente, de forma a expor suas aflições e mazelas vividas. Por estar em franco crescimento, retoma o papel da música na formação das personalidades, especialmente da juventude.

Num mercado tão dinâmico, não só ganha espaço, como também demonstra uma incrível capacidade de renovação. A prova de que o cenário brasileiro é favorável ao estilo está em artistas respeitados, como Gabriel Pensador, Marcelo D2, Racionais MC’s, MV Bill, Emicida, Criolo, Mazin, Froid, Cynthia Luz, Black, 1kilo, que despontaram e consolidaram sua carreira artística não só no Brasil, mas ultrapassando fronteiras.

Fica de olho nas redes sociais para acompanhar as novidades.

https://www.instagram.com/afr_altafrequenciarap/

https://www.facebook.com/altafrequenciaoficial.af/

https://www.youtube.com/altafrequenciarap/

WhasApp – 77 99197 8000

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.