OAB Conquista vai a Condeúba solucionar reivindicações da advocacia

Na manhã da última terça-feira (16), representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção de Vitória da Conquista estiveram em Condeúba, município abrangido pela Subseção. A OAB Conquista esteve representada pelo seu presidente, Ronaldo Soares e pelo delegado da OAB na comarca, Ismael Ribeiro, que se reuniu com membros da advocacia na região para receber reivindicações da classe no município.

Após a reunião com a advocacia local, o presidente Ronaldo transmitiu ao Dr. Wander Cleuber Lopes e o promotor Dr. Marcos Coelho as reinvindicações que visam o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional na Comarca. Também foi apresentado aos advogados um projeto de realização de dois cursos em Condeúba, um de Processo Civil e outro de Direito Previdenciário.

A cidade foi a primeira a receber a visita presidente neste ano. Ronaldo avaliou positivamente a ação disse que pretende ouvir a advocacia de todas as comarcas abrangidas pela Subseção. “Fomos muito bem recepcionados, sendo desenvolvida uma reunião altamente positiva e construtiva. Mais encontros como esse irão ocorrer futuramente em todas as comarcas que compõem base territorial da nossa Subseção.”

Fonte: OAB Conquista

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.