Piripá: Jan Rocha anuncia sua pré-candidatura a vereador

O jovem empreendedor, Jan Rocha, de 25 anos, confirmou ao Ddez a pré-candidatura ao cargo de vereador em Piripá, sua cidade natal.

De origem humilde e família bastante tradicional, filho do ex vereador Zezé de Amâncio, Jan tem um histórico de garra, carisma e determinação. Sua presença nas redes sociais é notável, sua página no Instagram tem quase 14 mil seguidores, chegando a ser a voz do povo nas redes quando debate e expõe os problemas do município.

O jovem militante tem nas veias a liderança política e a força de vontade de fazer mais pela sua cidade por conhecer de perto a realidade dos mais humildes que sofrem por falta de políticas públicas que lhes garantam dignidade. “A câmara municipal necessita de um jovem para expor seus pontos de vista, promover melhorias e da uma vida melhor ao nosso povo que tanto necessita.” Diz o pré-candidato.

Jan tem aparecido ao lado de grandes nomes da política e vem se articulando para viabilizar sua pré candidatura de vereador. O jovem já recebeu convite formal de políticos de peso em Piripá. Bastante engajado na política, esteve conversando com pré candidato a prefeito Adriano Bilac, em 2018 esteve ao lado do deputado federal Paulo Magalhães, no qual tem uma boa relação política, além de ter liderado a campanha do mesmo juntamente com o Vereador Miranda, que por sua vez é amigo próximo.

O Ddez deseja sorte e êxito a este jovem que tem todos os requisitos para fazer a diferença em Piripá.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.