Política – Oposição de Condeúba lança Pré-Candidata a Prefeita

Por: Décio Pereira

Depois que o ex-prefeito Guto Ribeiro desistiu de lutar para voltar a ocupar a cadeira executivo de Condeúba, abriu-se um enorme vácuo na oposição e houve uma acirrada luta para ocupar esse espaço. Muitos nomes passaram a fazer parte do imaginário daqueles que buscam poder votar na oposição. Vereadores, comerciantes, funcionários públicos, desempregados…choveu possibilidades e, em alguns momentos parecia que a oposição tinha sido nocauteada, alguns simpatizantes já tinham “entregue a rapadura” e se comentava até a possibilidade de uma candidatura única ao governo do município, no pleito deste ano.

Como águia que ressurge das cinzas e busca voos mais altos que as nuvens, a oposição ressurgiu e encontrou entre tantas possibilidades, o que indubitavelmente é o melhor que se tem dentre tudo que apareceu nos últimos anos na política condeubense: Ângela Cruz. Foi secretária de Ação Social no governo do ex-prefeito Guto e disparada a melhor secretária; também a mais atuante secretária de Ação Social que o município de Condeúba já teve. A secretaria de Ação Social de Condeúba, através de Ângela, teve um destaque tão grande, que Ângela foi convidada por alguns municípios baianos para prestar consultoria e atuou por algum tempo na cidade de Poções-Ba, onde também fez um belo trabalho.

Com o lançamento ontem (07) da pré candidatura de Ângela Cruz, a oposição volta pro jogo e começa a luta pelos 34% de eleitores que decidem verdadeiramente a eleição. Cidades como Condeúba, onde as eleições são sempre polarizadas entre apenas duas partes, 33% dos eleitores já são “da corrente”, seja ela puxada por quem for. Assim, ficam outros 34% que cada lado vai lutar, com unhas e dentes para conquistar. Para o bem do nosso município, QUE VENÇA O(A) MELHOR!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.