Legislativo de Condeúba: Sessão Ordinária fecha atividades do mês de abril

A última sessão ordinária do mês de abril realizada na quinta-feira (30) seguiu o protocolo regimentar com apresentação de ofícios, emendas e requerimentos. ‘’Os trabalhos na Casa Legislativa têm buscado dar andamento aos assuntos de interesse dos munícipes, mesmo com as dificuldades já conhecidas impostas pela pandemia’’, afirma um dos vereadores presentes.

Acompanhe o roteiro da sessão:

*Leitura da ata da sessão anterior.

*Leitura dos Ofícios 016 e 017/2020 remetem respectivamente às indicações 016 e 017 de autoria do Vereador Maurilo Guilherme, lidas e aprovadas na Sessão anterior.

*Leitura de Emenda nº 002 ao Projeto de Lei nº 006/2020 – a Emenda é de autoria da Vereadora Maria da Conceição Nascimento Santos que ‘’ autoriza a doação de veículo pálio da câmara de vereadores de Condeúba para serviços da Secretaria Municipal de Saúde’’ ao PL 006/2020 – ‘’autoriza o Poder legislativo Municipal a proceder a doação de bens móveis ao Poder Executivo Municipal’’.

*Leitura do requerimento nº 004/2020 – ‘’requer que seja reiterado o pedido de informação feito ao prefeito municipal pelo Requerimento 001/2020. Requer ainda que o prefeito seja cientificado, visto que a resposta apresentada não pode ser considerada motivo justo, configurando visível omissão’’.

*Leitura da indicação nº 018/2020 – ‘’ indica que a Secretaria competente empreenda esforços no combate à dengue, principalmente no Distrito do Alegre e adjacências, intensificando as visitas domiciliares e investindo em produtos de combate ao mosquito, tais como método conhecido como fumacê’’.

O chamado ‘’grande expediente’’ contou com as falas em plenária da Vereadora Maria da Conceição Nascimento Santos e do vereador Maurilo Guilherme de Sousa.

Fonte: Ascom/Câmara de Condeúba – camaradecondeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.