Piripá: Aumenta para 5 o número de casos confirmados de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Piripá informou, que nesta quinta-feira (21), duas pessoas testaram positivo para COVID-19, através da realização de teste rápido conforme nota técnica do Ministério da Saúde. Na cidade já são cinco casos confirmados.

Trata-se de uma gestante, 21 anos, e outro do sexo masculino, 22 anos. Os mesmos estão sob vigilância total, em isolamento domiciliar e continuarão sendo acompanhados pela equipe de saúde. Neste momento, os pacientes apresentam apenas sintomas leves.

A Secretaria de Saúde reforça a importância da população continuar mantendo as amplas medidas de prevenção como higiene das mãos, utilização de máscaras e o isolamento social voluntário, para evitar a disseminação do vírus em nosso município.

Todas as medidas estão sendo adotadas, em tempo, a Secretaria reafirma o compromisso em preservar vidas e manter toda a população informada do quadro atual.

A Secretaria conta com a compreensão de todos, agradece o empenho de toda equipe, principalmente os profissionais de saúde de nosso município.

A prevenção é a nossa arama mais poderosa!

Fonte: Facebook Governo de Piripá

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.