Câmara Legislativa de Condeúba: Vereadores do município cumprem ato de entrega de automóvel ao executivo municipal

Veículo pálio será destinado à Secretaria de Agricultura, mas poderá ser alternativa para profissionais da saúde em período de combate ao novo coronavírus

Na última quinta-feira (28) foi oficialmente entregue o Veículo Pálio Way 2015 da Câmara de Vereadores de Condeúba ao Executivo municipal, para uso na Secretaria de Agricultura, através do Projeto de Lei n° 006/2020, que: “Autoriza a doação de bens públicos do Legislativo Municipal para o Executivo Municipal”. O projeto é de autoria do Presidente da Câmara de vereadores, Maurilo Guilherme, e contou com a colaboração de seus edis em votação unânime na casa.

No ato de entrega, que contou a presença do Prefeito Silvan Baleeiro e do Secretário de Agricultura Leandro Neves Faria, foi repassado ao Poder Executivo Municipal o veículo e seu DUT (Documento Único de Transferência) devidamente preenchido e livre de qualquer ônus que impossibilite a transferência para o Ente Municipal.

O veículo visa facilitar junto à Secretaria de Agricultura, o deslocamento e os trabalhos de visita, tanto dos técnicos, quanto do secretário, de forma a dar melhor andamento aos programas os quais a secretaria acompanha.

Fonte: Ascom/Câmara de Condeúba – camaradecondeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.