Professores se unem para desenvolver o projeto Maratona Enem

A segunda prova do Exame Nacional do Ensino Médio que ocorre neste domingo (24) em todo país mobilizará estudantes que buscam uma vaga em universidades públicas.

A Matemática e ciências da natureza foram os temas do Maratona Enem, para auxiliar os alunos, o Ministério das Comunicações e a Secretaria de Educação do governo do Distrito Federal se uniram para desenvolver o projeto Maratona Enem, que transmite online revisões de conteúdo e aulas de apoio para a população.

O terceiro programa da série traz uma revisão final dos conteúdos do segundo dia de provas: matemática e ciências da natureza.

Assista ao vivo o terceiro aulão na TV Brasil:

A TV Brasil transmite o terceiro aulão nos seguintes canais:

Site da TV Brasil

YouTube TV Brasil Gov

Facebook TV Brasil

Facebook TV Brasil Gov:

Twitter TV Brasil

Twitter TV Brasil Gov

Veja a íntegra do segundo aulão:

 Veja a íntegra do primeiro aulão:

 Fonte: Agência Brasil

Valdivino Sousa

Valdivino Sousa é Professor, Matemático, Pedagogo, Contador, Bacharel em Direito, Psicanalista e Escritor. Criador do método X Y Z que facilita na aprendizagem de equação e expressão algébrica com objetos ilustrativos. Autor de mais de 15 livros e têm vários artigos publicados em revistas e jornais. É programador Web e editor do blog Valor x Matemática Computacional, Produtor de Conteúdo e Colunista Mtb 60.448. Semanalmente escreve para o portal D.Dez, R2 Nacional e Opa! Já Publiquei, sobre: Comportamento, Educação Matemática e Desenvolvimento da Aprendizagem. Site: https://www.matematicosousa.com.br E-mail: valdivinosousa.mat@gmail.com Cel Whatsap: 11–9.9608-3728
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.