Dia da Gratidão

Por: Luiz Ricardo Viana Matos de Jesus

O Dia da Gratidão é comemorado anualmente em 6 de janeiro no Brasil.
Nessa data dedicada ao agradecimento, devemos expressar gratidão por tudo o que somos e temos, por aquilo que nos acontece de bom e pelos desafios com os quais nos deparamos.

Agradecer é um exercício que nos traz muitos benefícios, pois desperta em cada um de nós uma atitude positiva com relação à vida e nos fortalece para os momentos de dificuldades.

Mensagens para o Dia da Gratidão

“O ato de agradecer tem o poder de transformar as nossas vidas. Permitir que a gratidão preencha seu coração é a melhor maneira para alcançar a plenitude de uma vida feliz, independente das circunstâncias. Por isso, seja grato hoje, amanhã e sempre!”

“Sou grato por tudo o que você faz por mim. E acho que você sabe disso! Mas não é demais recordar o quanto reconheço a sua dedicação e carinho.”
“A gratidão é um dos sentimentos mais agradáveis. Quem se sente grato, preenche um pedaço da sua vida com a nobreza de reconhecer algo que é feito por nós, ou até mesmo o de aceitar as coisas ruins que nos acontecem. E é assim que as coisas correm melhor!”

“O agradecimento é um ato sublime. Ainda mais sublime se ele decorre de um acontecimento menos bom. Por isso, em vez de reclamar, seja grato e, consequentemente, será mais feliz.”

FONTE: www.calendarr.com/brasil/dia-da-gratidao/

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.