Condeúba: Culminância do Projeto Santidade Escola Bíblica IEAB 2022

Por: Luiz Ricardo Viana Matos de Jesus

Aconteceu Terça-feira 26 de julho, na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico Campo Evangelístico Condeúba-BA, a Culminância do Projeto Santidade. Após as aulas em classes os alunos e professores se reuniram no Templo para a realização das Apresentações.

A Classe Infantil organizada pela Professora Nathália fez uma Coreografia da Música: “Pecado, pecadinho, pecadão isso não”.

A Classe Juniores arrumada pela Professora Michely Coutinho apresentou a Canção “Santificação” e logo em seguida ela fez algumas perguntas às alunas para conferir as respostas e o aprendizado das crianças.

A Classe Novos Convertidos coordenada pelo Professor Fernando apresentou um resumo do que eles aprenderam na aula.

Já a Casse de Adolescentes, Jovens e Adultos regulado pela Professora Michele Cristiny apresentaram uma dinâmica com ovos.

Para finalizar o Estudo deste mês de Julho foram entregues Bíblias aos Juniores e salgadinho para as crianças, juniores, e todos os envolvidos nas apresentações.

A ESCOLA BÍBLICA DA IEAB CONDEÚBA – ACONTECE TODAS AS TERÇAS-FEIRAS ÀS 19H30MINUTOS, NA AVENIDA INDEPENDÊNCIA 295, NO BAIRRO DIVINO ESPÍRITO SANTO, CONDEÚBA-BA.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.