Cordeiros: Marcelinho assina seu primeiro contrato profissional

Os jogadores Léo Bahia, Marcelinho, Rian e Tierry assinaram seus primeiros contratos profissionais junto ao Cancão de Fogo.

Os atletas já estavam treinando com o elenco profissional e agora, de forma oficial, fazem parte do grupo do time de Juazeiro.

Entre os três atletas que assinaram com o Juazeirense está o jovem cordeirense Marcelinho. Ele deixou seu relato, em uma rede social, sobre esse grande momento em sua vida:

“No dia 12/07/2022 foi um dos dias mais feliz da minha vida, foi o dia que assinei meu primeiro contrato profissional e realizei um sonho que tinha desde criança.

Agradeço a Deus por sempre está ao meu lado me dando forças e coragem para encarar todas as adversidades.

Do fundo do meu coração agradeço também a todos que sempre torceu por mim e me ajudou de alguma forma, e ao clube @juazeirenseoficial por me proporcionar essa oportunidade.

O que sinto é algo inexplicável, a felicidade é imensa, sempre acreditei que esse dia iria chegar, foram muitos anos de trabalho, muitas lutas, tanta coisa que poderia me impedir de realizar meu sonho, porém, lutei contra tudo e vence, tive e tenho muita fé em Deus, sempre procuro agradecer a ele por tudo que vem me proporcionando.

Só quem sempre esteve ao meu lado sabe o tanto que batalhei, persiste, para que tudo isso se concretizasse.

Levo em mente que isso é um começo de grandes coisas que viram pela frente, sigo com muita fé em Deus.”

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.