2023 – Mais de Deus!

Por: Pr. Onésimo Ferreira da Silva Presidente do Conselho Geral.

Enviado por: Luiz Ricardo Viana Matos de Jesus

“Para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.” Efésios 3:19

Há mais de Deus para você! Há uma abundante vida a ser experimentada. Você tem o privilégio de poder ter mais de Deus. O Deus eterno, fonte inesgotável de todos os benefícios, riquezas, perfeito em amor, sabedoria, cujos juízos são insondáveis e caminhos inescrutáveis, se revela, dando-se a conhecer para comunicar fartamente a todos a sua graça, e oferta de si mesmo a nós, para que tenhamos mais dele, a fonte de vida.

Disse Jesus: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”. Vida plena não é vida terminada, no sentido de estar tudo resolvido. É estar satisfeito, mas não acomodado. Estar pacificado tendo consciência das fraquezas, mas nunca estagnado, sempre em direção de ter mais nele, dele e por ele.

A consciência do que nos falta torna-se desafio e não nos paralisa. Ser pleno de vida que aceita o desafio para ser vida fértil. Tenha mais de Deus. O Espirito de Deus habitou em Cristo, não como um vaso, mas como uma fonte, como um oceano sem fundo. O Deus que deu a Jesus Cristo o Espirito sem medida, agora habita em nós, como uma fonte a jorrar para a vida eterna.

Devemos reconhecer que existe “espaço” em nossa vida a ser preenchido por ele. Você é capaz de reconhecer áreas de sua vida em que há ausência de Deus? Há algo mais a ser experimentado! Não estamos no limite. Ainda cabe mais da Sua alegria, da sua paz, amor, bondade, misericórdia, mansidão, e muito mais de Deus.

Você precisa ter fome e sede da percepção da presença de Deus e ir na direção de algo mais de Deus. Quando você estiver pleno de Deus, haverá transbordamento para todas as áreas da vida, seja para o casamento, área profissional, ministerial e outras. Muitos estão sendo bloqueados do acesso a esta vida plena. Oração, meditação, solitude, adoração, serviço, culto, são experiências que fazem com que nos sintamos mais próximos de Deus.

Quando temos fome e sede de Deus perseveramos na busca, pois sabemos o endereço da fonte, conscientes de que jamais chegaremos ao fim. “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”. Há sempre mais a conhecer e receber de Deus. Crescer, transcender, ir além, melhorar, ter mais de Deus é o Seu imperativo para a nossa vida em 2023.

Tenhamos mais de Deus!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • LUIZ RICARDO VIANA MATOS DE JESUS disse:

    Peçam Mais de Deus Para Suas Vidas! Busquem Mais de Deus Para Suas Vidas! Sejam Cheios de Toda Plenitude de Deus!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.