Condeúba: Convite para reunião com o Conselho de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA

Enviado por: Agnério Evangelista De Souza

O Secretário da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Sr. Jesuíno Heber Queiroz Santos convida os senhores e senhoras comerciantes da cidade de Condeúba (Feirantes, Supermercados, Fabricantes de pães e biscoitos e Construção Civil) para uma reunião com o Conselho de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA , a ocorrer no dia 29 de março do corrente ano (quarta-feira), às 10.00 horas, no Paço Municipal.

Convida de igual modo, os representantes do Setor Público de cujos secretários já receberam ofício para indicação de seus representantes e também os representantes da Sociedade Civil que já receberam convites especiais.

Antecipadamente agradece a todos que puderem comparecer. É muito importante para o município a existência do Conselho de Defesa do Meio Ambiente.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Agnério Evangelista de Souza disse:

    O Setor Público é composto pelas Secretarias: Educação, Saúde, Administração, Agricultura e Transporte e Obras. Os secretários precisam enviar seus representantes. O Setor da Sociedade Civil já estão todos indicados. Nesta reunião, vamos ver quem será o presidente e o vice-presidente do COMDEMA. É muito importante para o município haver uma Secretaria de Meio Ambiente com o seu respectivo Conselho. Participem

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.